KDU Jeans aposta no tradicional com toques sofisticados

Conheça os 3 principais erros da saúde íntima que as mulheres cometem durante o verão
4 de dezembro de 2019
Ícone da Surf Music mundial, Donavon Frankenreiter, anuncia show inédito em Curitiba
4 de dezembro de 2019

A marca une alfaiataria sarja com alfaiataria clássica

Prestes a lançar nova coleção, KDU Jeans faz barulho no mercado do atacado tendo como seus principais clientes lojas de departamentos e multimarcas, a marca e suas filiais Kdenim e Kdori estão presentes no país inteiro.

Apostando nos tradicionais jeans a marca que participou do Denim Retail Study Tour – encontro europeu com as principais empresas da cadeia denim do Brasil, busca utilizar formas sustentáveis para a confecção de seus produtos como, upcicle, que é um tecido produzido com resíduos de fibra de tecelagem, engomagem, com folículo de mandioca, e o Oceanic Eco-D, que é produzido com algodão BCI, poliéster de garrafas pet e corantes biodegradáveis.

Unindo o tradicional ao moderno, tem entre seus lançamentos calças e bermudas que transitam entre o retrô e as novas formas, incorporando as novidades do mercado. Com muitas novidades para o seguimento da alfaiataria sarja, a marca decidiu adicionar toques da alfaiataria clássica para criar produtos confortáveis, estilosos e diferentes do tradicional, a chamada Alfaiataria Contemporânea que mantêm forração interna, botões, caseados, cós e viés internos diferenciados.

A marca e suas filiais contam com uma imensa variedade de produtos, com foco em calças e bermudas, que vão desde a alta costura às costuras básicas, variando entre tecidos de Microfibras, Elastizados, Poli Viscoses, Algodões, Denim e Bases Tecnológicas.

Sobre a marca: Há mais de 10 anos no mercado a KDU tem seus produtos comercializados no país inteiro através de grandes empresas do varejo. É possível conferir e adquirir as peças através do Instagram da marca @kdu.oficial (https://www.instagram.com/kdu.oficial/) ou através do site (https://kdu.com.br/).