Kangoo Jumps é boa opção de presente para o Dia dos Pais

Femme de Fer – Exposição individual da artista Cecília Ribas em São Paulo
8 de agosto de 2018
Um grande encontro: Outback apresenta combinações inéditas de seus pratos favoritos
8 de agosto de 2018

Bem-estar e melhor qualidade de vida são benefícios para presentear os papais que se preocupam com o corpo

Quer uma ideia criativa para fugir dos tradicionais presentes dados no Dia dos Pais, como roupas, sapato e bebidas importadas? Opte por um modelo Kangoo Jumps. Versátil, o produto é indicado para quem busca mais qualidade de vida e se preocupa com o corpo.

Além disso, com esta alternativa, os pais terão à disposição um aliado para perder peso, melhorar a postura e a capacidade do sistema vascular, garantindo maior aproveitamento dos exercícios. Comparado com tênis de corrida, o Kangoo Jumps absorve o impacto em 80%, aumenta a absorção de oxigênio 16% a 8km/h, 11% a 10km/h e 6% a 12km/h e, além disso, uma corrida com o equipamento ajuda no fortalecimento da musculatura dos membros inferiores e abdominais, aumento da densidade óssea, melhora do condicionamento físico e muito mais.

Modelos de Kangoo Jumps:

O modelo KJ-XR3, da Linha Fitness, é ideal para aulas e práticas indoor e outdoor. Aconselhável para todos os públicos e idades, com revestimento interno removível que pode ser lavado, é indicado para pessoas a partir de 32 quilos e está disponível nas cores laranja, preta e rosa.

O modelo KJ-PRO, da Linha Profissional, é utilizado por atletas profissionais e por alunos que buscam melhorar a performance muscular extrema. O produto também é indicado para pessoas com sobrepeso.

Todas as faixas etárias

O Kangoo Jumps também pode ser usado por toda a família. Confira abaixo os benefícios para cada faixa etária. Que tal praticar exercício físico com o seu pai?

Crianças: O Kangoo pode ajudar as crianças na evolução da coordenação motora, melhor qualidade de sono, fortalecimento das estruturas corporais básicas, melhoria da capacidade de concentração, motivação para prática de atividade física, melhoria do sistema imunológico, controle de obesidade, minimização de problemas respiratórios;

Adolescente: O equipamento é benéfico para os adolescentes, pois promove a manutenção dos níveis de peso ideal e controla a tendência a engordar por variações hormonais nesta faixa etária, melhora a postura, auxilia nos ajustes de coordenação motora, proporciona integração e aumento da disposição;

Adultos: Entre os adultos o calçado promove ganho de resistência geral, aumento de força e resistência musculares, diminuição da retenção de líquido e de problemas cardiovasculares, proteção articular, diminuição de celulite, de gordura, de níveis de stress, relaxamento, otimização do tempo de treino, melhor qualidade de sono, melhoria do equilíbrio e controle corporal, prevenção de problemas articulares e posturais, entre outros;

Terceira Idade: Os idosos também podem utilizar o Kangoo e obter com ele a melhoria do equilíbrio e da capacidade reativa do corpo, prevenção da osteoporose, maior lubrificação das articulações, reajuste postural, controle de peso corporal, melhoria do sistema cardiorrespiratório e vascular, melhor qualidade de movimento, ganho de força funcional.

Sobre a Kangoo Jumps

A empresa Kangoo Jumps atua no segmento fitness, oferecendo um produto versátil, que não possui impacto, com alta queima calórica, lúdico e com diversas aplicações. A marca Kangoo Jumps está registrada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e conta com 12 patentes registradas. O calçado Kangoo Jumps foi desenvolvido com tecnologia suíça para absorver até 80% do impacto das articulações durante a execução de atividades físicas. O revolucionário sistema de proteção IPS (Impact Protection System) garante o maior aproveitamento dos exercícios, permitindo mais queima calórica. Versátil, pode ser utilizado por diferentes públicos, desde crianças a partir de 6 anos a idosos de 80 anos.