Kalvelage é a única destilaria brasileira premiada em Singapura 2023

Novo estudo divulga medicação que leva a perda de 24,2% do peso corporal, maior diminuição de peso da história das medicações
4 de julho de 2023
Cinemateca divulga programação do 1º Festival Criativo em 8 e 9 de julho
4 de julho de 2023

Tradição e modernidade se unem na premiada destilaria brasileira Kalvelage

Recentemente aconteceu a quinta edição do Singapore World Spirits Competition (SWSC), evento criado pela The Tasting Alliance, que também é responsável por um dos mais renomados concursos de destilados do mundo, o San Francisco World Spirits Competition (SFWSC). Com um painel formado por especialistas renomados da área, são milhares de marcas disputando medalhas em diferentes categorias, inclusive marcas brasileiras, como é o caso da destilaria Kalvelage.

Dessa vez, a marca conquistou 3 medalhas: Double Gold com o WhiskyOuro com o Gin Prata com a Vodka Kalvelage Vibe. Mas, não é somente isso. A destilaria vem sendo premiada em diversos concursos internacionais como: San Francisco, Hong Kong, New York e Singapura, sendo o 3º ouro consecutivo do London Dry Gin Kalvelage.

“Conquistamos, em 10 anos, mais de 30 medalhas em premiações ao redor do mundo. É muito gratificante, pois mostra que nosso comprometimento em apresentar bebidas de excepcional qualidade feitas no Brasil, está sendo reconhecido. E mesmo já tendo percorrido uma década de empenho, esse é só o início da nossa jornada”, ressalta Mauricio Kalvelage, sócio fundador da marca. Hoje a destilaria conta com cinco produtos no portfólio, sendo três vodkas, um whisky e um gin. As bebidas são produzidas com 100% de cereais e zero açúcar, o que reforça a tese de que é possível produzir bebidas com qualidade utilizando ingredientes nacionais.

A marca, que completou 10 anos em 2022, lançou sua primeira vodka em 2013. “O mercado brasileiro amadureceu muito em relação aos destilados nacionais, que hoje são vistos com bons olhos. E, a Kalvelage faz um brinde quando o assunto é competitividade, mobilidade e concorrência nacional direta. Nós nos dedicamos intensamente a desenvolver bebidas com padrão Super Premium, por isso somos reconhecidos nos principais concursos internacionais.”, afirma Marcos Kalvelage, sócio da destilaria.

Sobre a Kalvelage

Saiba mais em http://www.kalvelagedistillery.com/