KaBuM! anuncia nova linha exclusiva de cadeiras Mocho Sela com foco em quem trabalha horas sentado

Juma Amazon Lodge inaugura torre de observação
4 de agosto de 2022
Clami lança primeiro móvel assinado exclusivo
5 de agosto de 2022

Com modelos práticos, conceituais e de alta qualidade, os produtos são uma ótima solução ergonômica para garantir a qualidade do dia a dia de médicos, tatuadores, dentistas, dermatologistas, esteticistas e fotógrafos

O KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, lança uma nova linha exclusiva de cadeiras profissionais Mocho. Os novos modelos Mocho Sela Husky Professional, trazem a solução ergonômica perfeita para profissionais que buscam esse tipo de cadeiras giratórias, como tatuadores, dentistas, dermatologistas, fotógrafos, entre outros. Trata-se da opção ideal para quem passa horas trabalhando sentado e busca conforto e praticidade, além de trazer benefícios à saúde. A novidade conta com os formatos com encosto, sendo o modelo 300, e sem encosto no modelo 100, pensados exclusivamente para se adequar ao dia a dia desses profissionais.

O assento tipo sela faz com que joelhos e quadril fiquem com uma angulação de 135º contra os convencionais 90º dos mochos e cadeiras comuns, auxiliando para que a postura correta seja mantida naturalmente, evitando dores lombares com o passar do tempo. Permite também que a sola do pé fique totalmente no chão, facilitando a mobilidade. A inclinação de até 12 cm, o ajuste de altura de 20 cm e a opção com encosto deixam o produto ainda mais confortável, já que tudo pode ser regulado de forma personalizada de acordo com as preferências de quem vai utilizar. Os modelos suportam até 200 kg.

As vantagens do novo modelo são inúmeras: a cadeira faz com que a postura amplie o campo de visão sobre o trabalho, facilita a mobilidade das pernas e alivia a tensão aplicada nos ombros, principalmente para profissionais que usam os braços de forma contínua no cumprimento de suas atividades. O assento bipartido alivia a pressão e ajuda na ventilação da região pélvica, bem como facilita a circulação sanguínea, diminuindo dores nas articulações e na coluna.

A linha completa de cadeiras Mocho Sela pode ser encontrada, com exclusividade, no KaBuM!. Os preços variam de R$ 1.999,90 a R$ 2.399,90.

Informações Técnicas Informações Técnicas
Características:

Marca: KaBuM!
Modelos: HTCAB000 e HTCAB001
Cores: Azul e preto
Estrutura: PP
Base: Alumínio
Rodas: Nylon
Tapeçaria: PU
Densidade da almofada: 28 kg/m³
Cilindro de gás: Classe Sim
Ajuste de altura: 18,5 cm
Inclinação do assento: 0-12º
Peso máximo suportado: 200 kg

Dimensões:

Assento: 400 mm x 390 mm
Base: Raio 270 mm
Rodas: 50 mm
Peso: 14.907 gramas (bruto com embalagem)

Garantia:

36 meses

Características:

Marca: KaBuM!
Modelos: HTCAB002 e HTCAB003
Cores: Azul e preto
Estrutura: PP
Base: Alumínio
Rodas: Nylon
Tapeçaria: PU
Densidade da almofada: 28 kg/m³
Cilindro de gás: Classe Sim
Ajuste de altura: 18,5 cm
Inclinação do assento: 0-12º
Peso máximo suportado: 200 kg

Dimensões:

Assento: 400 mm x 390 mm
Base: Raio 270 mm
Rodas: 50 mm
Inclinação do encosto: 0-27º
Dimensões do encosto: 390 mm x 270 mm
Peso: 20.196 gramas (bruto com embalagem)

Garantia:

36 meses

Sobre o KaBuM!

Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e, hoje, está entre as maiores empresas do segmento na América Latina, sendo a maior referência brasileira do varejo online de tecnologia. Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, inovação, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. O KaBuM! possui os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil. Desde sua fundação, o e-commerce já realizou mais de 20 milhões de pedidos em mais de 5 mil cidades do Brasil. www.kabum.com.br.