Joie de Vivre: Litt mergulha na atmosfera francesa para o Verão/24

É intérprete de Libras? Mercado está em alta e pode ser uma boa oportunidade de negócio
15 de agosto de 2023
Atendimento domiciliar reduz em até duas vezes a taxa de reinternação de pacientes
15 de agosto de 2023

Label mais jovem do grupo Agilità se inspira no lifestyle francês para a nova coleção da marca

Dando boas-vindas ao verão, a Litt, marca mais cool do grupo Agilità, lança sua nova coleção mergulhando no espírito livre e na sofisticação francesa. Intitulada de ‘Joie de Vivre’, a linha chega com listras, xadrez, tweed e duas estampas exclusivas, para celebrar a temporada de um jeito leve e energizante.

“Começamos revisitando Paris, com sua belíssima arquitetura, cafés, boulangeries. Passamos pelo sul da França, que nos trouxe frescor e delicadeza. Finalizando com a Riviera Francesa, que agregou sofisticação do simples e a animação de aproveitar as oportunidades da vida, que são traduzidas para a coleção através de diversas tendências.”, conta Manuella Almeida, diretora criativa da Litt.

Vestidos, camisas, top croppeds, shorts e calças ganham vida a partir de uma paleta de cor vibrante, com tons como violet, mango, vermelho rouge, vert (verde), bege, rosé, azul cobalto, off-white e preto. A coleção ainda traz duas estampas exclusivas: a “Provence”, um print de lavandas com fundo rosé, e a “Ma Cherie”, que retrata cerejas em um fundo preto.

Detalhes como corações, laços, flores, aplicações 3D, elementos vazados e broches adicionam um toque lúdico e moderno ao vestuário, que são finalizados com decotes acentuados ou recatados, mas sempre prezando por uma modelagem impecável e com conforto. Outras peças da coleção apresentam detalhes em corda, richilieu, pontinhos de crochê e bordados, que realçam as referências à beira mar da Riviera Francesa. O processo de inspiração se fez presente na construção de cada detalhe das peças, como se fosse uma obra de arte.

“O processo de inspiração se fez presente na construção de cada detalhe das peças, como se fosse uma obra de arte. Queríamos uma coleção que levassem nossas clientes a desfrutar da temporada e de todos os momentos da vida, tanto os grandes quanto os simples do cotidiano. A ideia é sempre olhá-los como únicos e incríveis.”, finaliza Manu.

A coleção Joie de Vivre está disponível com vendas via e-commerce e multimarcas por todo o país

Serviço Litt

Instagram: @littbrasil

Site:www.litt.com.br