Jogê Verão 22: coleção celebra o feminino e a sua grandeza em fazer suas próprias escolhas

Empresa lança primeiro motorhome 100% autônomo fabricado no Brasil
16 de agosto de 2021
Agosto Verde: campanhas de conscientização movimentam marcas e pet influencers
16 de agosto de 2021

A marca se inspira na estação solar para equilibrar tempo, respeito e acolhimento

A Jogê há 54 anos se dedica a inspirar e traduzir a intimidade feminina, seja com pijamas, lingeries, lovewear e after work. Sendo a primeira marca brasileira a propor o conceito de homewear, em 1992, foram necessários quatro anos até que a consumidora entendesse que o conforto precisa estar à frente dos conceitos antigos. A coleção Primavera Verão 2022, intitulada Desejos, foi lançada hoje, dia 9 de agosto. Nesta temporada, a marca promove a ideia de que cada mulher tenha a escolha de se encaixar não em padrões, mas no seu desejo de estar, de pertencer, de ir, voltar, de voar, de abraçar, de conversar. Totalmente impactada pela pandemia, a Jogê compreende e transmite a ideia de que o tempo sem liberdade é uma frustação para a mulher que busca ser dona de si.

O desejo é o ponto de partida para a coleção, que evidencia a importância do auto-conhecimento para a transformação interna e externa de cada mulher. Com este sentimento, ela tem a liberdade que tanto busca e assim reconhece a sua grandeza, podendo ser quem ela quiser. A temporada traz o DNA da marca, com modelagens que atendem a diversidade de biotipos e estilos. Shapes amplos com corte reto evidenciam o conforto para os diversos momentos que permeiam o feminino em tempos de home office.

Pijamas, bodysuits e robes são encontrados em uma cartela de cor que representa o desejo por tempos de paz e alegria, trazendo tons calmos de azuis, passando pelo lilás que emana amor e espiritualidade, até chegar nos vibrantes e alegres tons de rosa. Como accent, o neon é utilizado, pontuado em detalhes ou em peças menores, como as lingeries. As peças All In One, como vestidos e camisolas, longos e midis, atendem todos os momentos sendo perfeitos para serem usados no dia a dia. Cores neutras como preto, branco, bege e mescla compõem a estação fazendo link entre a cromática utilizada na temporada.

Afirmando cada vez mais seu apoio ao empreendedorismo feminino, a Jogê materializa este conteúdo com a criação de fahsion films que promovem a liberdade e a independência da mulher. As modelos aparecem em ambientes acolhedores e frases com a palavra desejo são anunciadas, como desejar igualdade, independência, andar na rua sem medo, liberdade, dias melhores, entre outros. Para esta temporada, a marca convidou a poetiza Ryane Leão para criar seis poemas exclusivos que promovem todo o DNA da Jogê. Além disso, serão lançadas collabs com artistas que desenvolveram estampas exclusivas, alinhadas à temática da coleção. As cápsulas, que serão apresentadas ao longo da estação, foram desenvolvidas por Erica Mizutani (@ericamizutani e @ericamizu), Monica Ruf (@ruf.illustration), Mariana Luz (@mari.vidailustrada), Rafaela Melo (@raafaelamelo e @ aflorigrafia) e Maisa Shigematsu (@maisailustra).

Jogê

www.joge.com.br

Tel.:(11) 99819-9249

@jogelingerie