Jogê lança collab com Erica Mizutani

Calçado ecológico é lançado pela Bibi
1 de setembro de 2021
Conheça os benefícios do Ácido Mandélico
1 de setembro de 2021

Artista plástica que expressa de maneira lúdica a potência do olhar feminino, desenvolveu uma estampa exclusiva para a marca

A Jogê há 54 anos se dedica a inspirar e traduzir a intimidade feminina, seja com pijamas, lingeries, lovewear e after work. Afirmando cada vez mais seu apoio ao empreendedorismo feminino, a marca acaba de lançar uma collab com a artista plástica Erica Mizutani (@ericamizutani), responsável pelo print especial usado na coleção intitulada Mizunhocas.

Paulistana que transita entre telas , ilustrações e murais grafitados, Erica expressa de maneira lúdica a potência do olhar feminino sobre as tantas ausências no concreto urbano. Sua arte está presente em países como Bélgica, Estados Unidos, França e Japão e no Brasil seus murais são encontrados em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde tem o seu maior painel, com 150 metros na zona portuária. Além disso, empresas como Facebook e Senac também têm as cores da artista nas paredes de seus escritórios.

Por meio da iniciativa de prestigiar e incentivar cada vez mais artistas femininas e seus projetos, a Jogê convidou a artista plástica para esta collab para criar camisolas, pijamas, kaftans e também peças para crianças que apresentam seus famosos desenhos de minhocas coloridas e divertidas. “A arte é um instrumento de transformação social, muda o olhar, o tom de voz, até as palavras ficam melhores, então, vestir arte é um presente para compartilhar os bons momentos da vida. Fazer esta parceria com uma marca tão incrível e feminina como a Jogê é inspirador. Estou feliz e emocionada com tanto amor”, diz Erica.

A coleção Mizunhocas já está disponível no e-commerce da Jogê https://www.joge.com.br/ e nas lojas físicas da marca em todo o Brasil.

Jogê

www.joge.com.br

Tel.:(11) 99819-9249

@jogelingerie