Joalheria Isabel Oliveira expande presença internacional com nova loja na Fluying Solo Paris

Olichia é a revolução saudável no consumo de ômega-3
13 de maio de 2024
Ekôa Park promove curso de construção ecológica com terra crua e oficina de tintas naturais
13 de maio de 2024

Centro de compras de alto luxo está localizado ao lado o icônico Museu do Louvre

A renomada marca de joias finas Isabel Oliveira está expandindo sua presença internacional com a inauguração de uma unidade em Paris, na Flying Solo Paris Store, localizada ao lado do Louvre. Esta conquista é um marco significativo para a empresa, consolidando sua posição no mercado de luxo global.

Desde sua fundação em 2004, no bairro nobre de Alphaville, São Paulo, a Isabel Oliveira Joalheria tem sido uma força crescente no setor joalheiro. Além de suas operações bem-sucedidas nos Estados Unidos e na Arábia Saudita, onde se tornou a primeira joalheria brasileira a operar no Oriente Médio, a chegada a Paris reforça o compromisso da marca em atender clientes exigentes e de forma personalizada em todo o mundo.

A diretora criativa da marca, Cristiane Oliveira, celebra a abertura da nova unidade como um passo importante para a Isabel Oliveira Joalheria. “Estamos entusiasmados em levar nossa coleção única de joias para a capital mundial da moda e do luxo. Paris é um centro de excelência no universo das joias e compartilhar nossa visão criativa com esse público que está abrindo as portas do mercado europeu para marca será um grande aprendizado”, afirmou Cristiane Oliveira.

CADEIA SUSTENTÁVEL

As peças da Isabel Oliveira Joalheria são atemporais e passam de geração em geração em famílias de clientes que encontram na marca responsabilidade social e preocupação com a preservação da natureza. A utilização do ouro de primeira extração foi completamente eliminada na produção da rede que usa exclusivamente ouro reciclado, proveniente do descarte de equipamentos eletrônicos e do reuso de joias. Esse material passa por um rigoroso processo de purificação, garantindo a qualidade e a beleza das joias. Com isso, as peças ganham o certificado AMAGOLD 18k, um selo internacionalmente reconhecido que garante a autenticidade e a qualidade das joias produzidas.

Na escolha das gemas, a empresa segue a mesma filosofia com fornecedores renomados, que têm produção realizada seguindo rigorosos padrões de responsabilidade social e respeito ao meio ambiente, como práticas de extração responsável, incluindo reflorestamento, tratamento de água, reciclagem e controle de resíduos, além de oferecerem condições de trabalho seguras e formalizadas para as comunidades locais.

Para mais informações sobre a Isabel Oliveira Joalheria e suas coleções exclusivas, visite www.isabeloliveirajoalheria.com.br.

SOBRE ISABEL OLIVEIRA

Fundada em 2004, a Isabel Oliveira Joalheria conquistou o exigente mercado nacional e expandiu suas fronteiras para os Estados Unidos e países do Oriente Médio, onde a alta joalheria é tradicionalmente valorizada.

Com uma história marcada pelo comprometimento familiar, Cristiane Oliveira, filha de Isabel, assume o papel de diretora criativa dedicada e inovadora, enquanto Eduardo Oliveira, o filho, é responsável pela gestão administrativa e expansão da marca.

Com três lojas estrategicamente localizadas no Brasil (Shopping Iguatemi Alphaville, Shopping Anália Franco e CJ Mares no Shopping Cidade Jardim) e uma em Miami, além da mais recente operação na Arábia Saudita, a marca apresenta cerca de 50 coleções permanentemente revisadas, oferecendo mais de 6 mil joias exclusivas anualmente. Além disso, a Isabel Oliveira Joalheria destaca-se na criação de peças personalizadas e na restauração de alto padrão.

fotos: divulgação