Jennifer Lopez com look clássico e cheio de frescor no Festival de Veneza

Taste of São Paulo, maior festival gastronômico do mundo, é confirmado em outubro na capital
14 de setembro de 2021
Minha Portaria lança primeiro sistema com Inteligência Artificial para condomínios do país
14 de setembro de 2021

Com um look casual chic, Jennifer Lopez foi fotografada no Festival de Veneza

A cantora e atriz apostou no clássico preto e branco (P&B) ao escolher um vestido midi branco com estampa de poá e uma clutch preta para manter a identidade da composição. Brincos de diamante e o óculos de sol PAM/S da Jimmy Choo, marca licenciada da Safilo, são os acessórios escolhidos para trazer ainda mais sofisticação ao visual.

Vale comentar que Jennifer Lopez escolheu o Festival Internacional de Cinema de Veneza como primeira premiação a ser fotografada com Ben Affleck, ator que interpreta o Conde Pierre de Alaçon em o Último Duelo, estreado durante o evento.

A última vez que o casal havia caminhado em um tapete vermelho foi em fevereiro de 2003, na estreia de “Demolidor”, quando ainda estavam noivos. No ano seguinte, eles acabaram se separando devido ao “excesso de holofotes”, já que formavam um dos casais mais importantes para a mídia. Em julho deste ano, foi anunciada a retomada do relacionamento, e há rumores que estão buscando uma mansão para morarem juntos em Los Angeles, Califórnia.

Crédito foto: IPA