Jeep® vende volume do ano da Nova Picape Gladiator em apenas 3 horas

Mudanças no dia a dia podem combater o colesterol alto
8 de agosto de 2022
ABUP 2022 – Designer de tramas e técnicas têxteis apresenta lançamentos em São Paulo
8 de agosto de 2022

Clientes esgotaram lote inicial de 322 unidades em 3 horas, confirmando o sucesso total da picape com DNA Jeep

O Novo Jeep® Gladiator acaba de chegar ao mercado brasileiro e já é um sucesso. Isso porque em apenas 3 horas, a picape com maior capacidade off-road já esgotou o primeiro lote disponível no país. Foram 322 unidades comercializadas logo após o lançamento do veículo. Vale ressaltar que esta era a previsão da marca até o fim do ano.

Esse sucesso de vendas do Novo Jeep Gladiator contou também com a importante parceria da Rede de Concessionários Jeep em todo o país, que realizou ações presenciais com os clientes em suas lojas, para apresentar a picape com a maior capacidade off-road do país.

Com tantos atributos, o rápido sucesso do Novo Jeep Gladiator é mais do que justificável. Afinal, é a única picape do mundo a aliar a autêntica capacidade off-road Jeep à exclusiva experiência de direção open-air.Além disso, é equipada com a robusta tração 4X4 Rock-Trac e chancelada pelo selo Trail Rated.

Como uma verdadeira picape, o Gladiator não decepciona quando o assunto é capacidade, devido aos excelentes 1.000l de volume de carga e mais de 3 toneladas de capacidade de reboque. Aliás, completa em todos os sentidos, a picape traz pacote de equipamentos recheado e ainda tem à disposição 72 acessórios by Mopar para personalização.

A expectativa de vendas do modelo segue alta, visto o sucesso das primeiras horas de sua comercialização e também o início da campanha publicitária do modelo. Assim, a Jeep estuda aumentar a disponibilidade do Novo Jeep Gladiator para o mercado brasileiro, de acordo com essa demanda.