Jardim de cristais Swarovski para o lar

Dia das mães: Luce tem aroma floral e frutal para inspirar leveza, poder e glória e transformar momentos
4 de maio de 2022
Quedas no ambiente domiciliar são responsáveis por graves problemas de saúde
4 de maio de 2022

Já adiantando os ares da primavera, que sopra renovação e revitalização, a Swarovski apresenta sua coleção Garden Tales Home que estende seu foco contínuo no estilo de vida radiante em cristal. Florescendo com expressão individual, as flores de caule único são um lembrete eterno de esperança e felicidade

Procurando inspiração na natureza, a pura poesia das flores é capturada em elegantes caules para a eternidade. Cada desenho cuidadosamente trabalhado tem um significado especial, tornando-os o presente perfeito para este Dia das Mães, ou simplesmente como uma forma de decorar o seu próprio espaço com a beleza que está sempre a florescer.

Com uma requintada habilidade artesanal, a energia rejuvenescedora e os seus desenhos encantadores, estas fantásticas homenagens florais são a adição perfeita aos detalhes dos acessórios Swarovski para a casa.

 

GARDEN TALES

Uma continuação estimulante das coleções de casas anteriores, Garden Tales oferece um tema fresco de primavera/verão a qualquer decoração. Perfeitamente pontual com a sua concepção moderna do minimalismo, estas belezas floridas acrescentam cor e alegria a todas as casas.

Contemporâneo e elegante, refletindo a beleza de flores únicas, combinadas com ouro quente escovado, estas peças radiantes podem ser misturadas e combinadas para criar buquês de imensa beleza, ou deixadas sozinhas para exalar o seu próprio sentido de encanto pessoal.

Captivating Calla Lily

Tradicionalmente, esta elegante flor simboliza uma beleza esmagadora com lírios brancos de calla abraçando a fé, pureza e inocência frequentemente utilizados em ramos de casamento. Perfeitamente formada com um caule escovado a ouro, mantém esta obra-prima minimalista próxima como um lembrete constante de brilho.

Mesmerizing Mimosa

O lindo tom amarelo desta flor representa o sol e o amor secreto. Este delicado raminho de cristal com o seu caule dourado acrescenta charme a qualquer arranjo, ou pode ficar sozinho na celebração de toda a beleza que se encontra na vida.

Wondrous Wild Strawberry

Celebrando humildade e modéstia, também se diz que o morango selvagem encarna a tentação e o prazer. Fabulosamente facetada com extrema atenção aos detalhes em gavinhas de cristal onduladas, esta belíssima peça oferece uma linda reviravolta vintage à decoração contemporânea.

Dazzling Daisy

Ao anunciar o início da Primavera, a margarida transpira inocência, juventude, pureza e fé. Embora pequena, a margarida vem provida de uma força. Usada como caule único no vaso decorativo Garden Tales pequeno, ou como um ornamento de flutuação deslumbrante, a deliciosa margarida de cristal com a sua disposição alegre acrescenta uma sensação de sol a qualquer casa.

Heavenly Hibiscus

Ligada ao conhecimento e à sabedoria, a flor de hibisco roxo é uma forma de cristal de pura luminosidade numa gama de opções decorativas. Desde um único caule, a um frasco repleto de flores, ele acrescenta um efeito mágico com ornamento delicadamente giratório, deixando um estilo delicadamente contemporâneo a qualquer canto da casa.

Radiant Rose

Há muito tempo associadas à beleza e à perfeição, as rosas vermelhas são uma forma honrada pelo tempo de dizer “Eu te amo”. Cativadas na perfeição imaculada de um pote de cristal, a nossa radiante apresentação continuará a ser uma elegante recordação do amor eterno. Porque a beleza nunca deve acabar!

SOBRE SWAROVSKI

Swarovski é um lugar onde a magia e a ciência se encontram.

A Swarovski unifica todas as partes de sua organização sob uma ideia mágica e apresenta um novo mundo maravilhoso de artesanato de cristal. Fundada em 1985 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e vende o cristal da mais alta qualidade do mundo, pedras preciosas, diamantes e zircônia criados pela Swarovski, jóias e acessórios, assim como objetos de cristal e acessórios domésticos. Juntamente com suas empresas irmãs Swarovski Optik (Dispositivos Opticos) e Tyrolit (abrasivos), Swarovski Crystal Business forma o grupo Swarovski.

Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta sempre foi parte integrante da herança de Swarovski. Isto se manifesta hoje na bem estabelecida agenda de sustentabilidade da empresa com programas e fundações de educação voltados para a juventude para promover a capacitação humana e conservar os recursos naturais para alcançar um impacto social positivo.