Jaquetas femininas para a temporada de neve no Hemisfério Norte

Ameise Design apresenta MOSTRAR 2019
6 de novembro de 2019
BeGreen inaugura a primeira fazenda urbana dentro de uma indústria no mundo
6 de novembro de 2019

Nova loja na Alameda Lorena oferece mais espaço e conforto

Pra quem vai embarcar para destinos de neve na temporada de inverno do hemisfério Norte, a Benevento oferece mais de quarenta marcas internacionais, dentre um vestuário completo — feminino, masculino e infantil, necessário para quem que vai curtir o frio intenso, na cidade ou na montanha.

Dentre as principais marcas, está a holandesa Goldbergh, uma grife de moda feminina, forte e inovadora e também muito atraente para os fãs de moda e esportes. Oferece uma coleção de roupas esportivas de luxo para a mulher ativa, mas elegante. No inverno, a coleção enfatiza as roupas de esqui combinando itens casuais para completar o guarda-roupa essencial de inverno.

Laura Zanni, proprietária da loja e fanática por esporte, sabe o que seus clientes precisam e o que a mulher moderna quer ter na mala quando viaja para um ski resort, de roupas funcionais e elegantes a acessórios da moda e blusas quentes luxuosas.

SUGESTÃO DE PEÇA: Jaqueta Veloce da marca Goldbergh é esportiva, leve e super confortável. O destaque em preto nas laterais e punho definem perfeitamente a silhueta e deixam o look extremamente feminino. Por sua leveza e excelente respirabilidade, oferece muito conforto.

Impermeabilidade: 5.000mm
Respirabilidade: 5.000g
Isolamento Térmico: 90% Plumas 10% Penas
Preço: R$ 5.799,00 OU 6 x R$ 999,83

DETALHES: Duplo punho | Fita protetora nos ombros para o transporte de esquis | Saia interna protetora bloqueando a passagem de vento | Bolso na manga para colocar cartão da estação de esqui | Bolsos externos e interno para guardar acessórios (goggle, fone de ouvido, celular) | Fechamento em zíper.

Novo espaço – Desde abril, o atendimento é feito em novo espaço de 500 m² — contra 180 do endereço anterior, divididos em três ambientes: o primeiro, logo à entrada, é dedicado às últimas tendências da moda urbana de inverno, um espaço planejado para o cliente que tem uma viagem para um local com frio rigoroso. O segundo, roupas de neve, atendendo àqueles que viajam a destinos de neve. As crianças também tem seu espaço. Benevento oferece todo um ambiente dedicado a eles incluindo, além de looks completos de inverno, uma pequena área de lazer.

Há diversas opções de blusas, casacos, jaquetas e calças, casuais ou esportivas, que deixam o corpo aquecido e elegante mesmo nas temperaturas mais baixas. Para a prática de esportes na neve, como o esqui e snowboard, blusas térmicas, calças, jaquetas e calçados impermeáveis, peças que proporcionam muito mais conforto no frio intenso. Àqueles que desejarem chegar equipados a uma estação, ainda é possível encontrar um goggle adequado. De diferentes marcas e formatos, óculos de esqui são artigo indispensável para encarar uma pista de esqui com muito estilo e proteção. Acessórios como, cachecol, xales, luvas, gorros, protetores de orelhas e meias, também são encontrados ali. Na coleção de underwear, há diversidade de modelos com design, conforto e tecnologia — as peças ‘segunda pele” atuam como isolantes térmicos não permitindo que o calor alcance o ambiente externo.

Endereços em São Paulo: 
→ Alameda Lorena. 2.019, Jardim Paulista
Tel: (11) 3384-8806 | 3384-8808
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 19h. Sábado, das 10h às 18h (estacionamento conveniado, Rua da Consolação 3.447).
→ Rua Lopes Chaves, 477, Pacaembu
Tel: (11) 3667-1890
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 10h às 19h. Sábado, das 10h às 16h (estacionamento no local).
→ Loja Outlet, Rua Lopes Chaves, 466, Pacaembu
Tel: (11) 3667-1890
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 19h. Sábado, das 10h às 16h (estacionamento no local).