James Bar e Peita fecham parceria

Saccaro conquista prêmio A’Design Award
28 de maio de 2019
Super Saudável é o primeiro supermercado saudável do Brasil
28 de maio de 2019

Agora as camisetas podem ser adquiridas no próprio bar e custam R$60

A história entre o James Bar e a Peita é antiga, já que antes do nascimento da marca, uma das idealizadoras do projeto, Karina Gallon, fazia alguns trabalhos de design para a casa. Quando a primeira Peita foi lançada, o staff do James aderiu a ideia e ela deu tão certo, que logo os clientes começaram a ficar interessados. Para atender essa demanda, as empresas fecharam uma parceria, e agora você pode comprar as camisetas no próprio bar. São quatro opções, pelo valor de R$60.

As duas primeiras são as frases “Depois do não, tudo assédio” e “Mexeu com uma, mexeu com todas”, que visam coibir abordagens inadequadas e o assédio em qualquer lugar. Já as frases “Respeita as Mina, os Mano, as Mana, as Mona” e “Seja queer você quiser” – frase criada no James e que foi adotada pela marca -, tem como objetivo frisar que a diversidade é bem-vinda e que as pessoas são livres para ser o que quiserem, desde que respeitem o próximo.

O James sempre presou pela diversidade e respeito, por isso, essa parceria é tão importante. “Nós sempre admiramos o trabalho da Peita e seu posicionamento em relação a diversidade, respeito, igualdade e as causas sociais, valores que sempre estiverem presentes aqui no James. Por isso, para nós essa parceria é tão importante. E vestir essa camisa, fazer parte dessa luta, faz todo o sentido”, explica Ana Priscila Raduy, sócia-proprietária do estabelecimento.

James Bar fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, Nº 680, no Centro. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 22h às 06h. A casa aceita cartões de débito e crédito. Para mais informações, acesse o site (http://www.jamesbar.com.br/ ), a página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/JamesBarCwb/ ) ou o Instagram (https://www.instagram.com/jamesbarcwb/?hl=pt-br )