Jacqueline Sato veste Vitor Zerbinato em Los Angeles

NORAH Jour et Nuit apresenta Verão 2020
25 de setembro de 2019
Empresa curitibana lança vinho português para wine bares com tampa inovadora
25 de setembro de 2019

A atriz brasileira Jacqueline Sato esteve em Los Angeles na última semana para o Emmy, esperada premiação atribuída a programas e profissionais de TV

Para a grande noite, Sato optou por um vestido longo assimétrico pink de cetim duchese com calda lateral. O elegante e sofisticado look é do fashion designer brasileiro Vitor Zerbinato, e faz parte da coleção Verão 2020.

Sobre Vitor Zerbinato

A marca autoral de Vitor Zerbinato é conhecida pela elegância, o luxo com linhas assimétricas e a prévia das novas tendências em suas criações. Com modelagem impecável, silhuetas requintadas e estamparia rica em cores, o estilista se tornou o favorito de diversas celebridades no Brasil e no mundo.

Coleções exuberantes que combinam vestidos prontos para vestir com peças de alta costura, Vitor Zerbinato cria peças exclusivas com cores brilhantes, luxo e perfeição em todos os detalhes.

Vitor Zerbinato já vestiu diversas celebridades em tapetes vermelhos internacionais, como Sharon Stone, Felicity Huffman, Laverne Cox e outros grandes nomes.