Ivete Sangalo é a estrela da capa da Vogue Brasil com joias Tiffany&Co.

Menu especial de Páscoa
8 de abril de 2020
Estaleiro Guest House está com 40% de desconto em reservas antecipadas
8 de abril de 2020

Edição especial de número 500 traz perfil escrito por Xuxa, amiga de longa data da cantora 

A edição de Abril da Vogue Brasil chega a todas as plataformas com a estrela da música Ivete Sangalo. Em duas capas poderosas clicadas por Hick Duarte, com edição de moda de Pedro Sales e beleza assinada por Silvio Giorgio, a cantora usa joias da Tiffany&Co.

As peças escolhidas foram da ‘T Collection’, inclusive a novíssima coleção ‘T1’.

Esta é a 500ª edição da revista, que foi lançada em maio de 1975. E para escrever a matéria sobre a artista, a amiga de longa data da cantora, Xuxa, recebeu a missão de escrever sobre sua relação com Veveta – ou Eva, como achava que era seu nome antes de conhecê-la.

Vogue Brasil com Ivete Sangalo

Foi quando a apresentadora convidou a Banda Eva – grupo no qual Ivete foi vocalista entre 1993 e 1999 – para se apresentar no programa Planeta Xuxa, que ela descobriu o verdadeiro nome de Ivete. “Foi a partir dali que me aproximei daquela baiana carinhosa e tímida. Sim, acredite, Ivete já foi tímida um dia. Mas sua timidez logo sumiu, abrindo espaço para um sucesso gigantesco”, conta a eterna rainha dos baixinhos. A amizade cresceu rápido e quando Xuxa engravidou de Sasha, em 1998, foi Ivete quem cobriu a licença-maternidade e apresentou o programa.

Xuxa também revela que, logo depois que Ivete deu à luz as gêmeas Helena e Marina, de 2 anos, fez uma surpresa que não agradou muito a amiga. “Me parece que a nossa confiança se quebrou ali. Fiquei meses sem me aproximar dela e das pequenas. Quando nos reencontramos, Veveta me olhou fundo nos olhos e, com toda a pureza do mundo, pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos.” Mesmo com a confiança abalada, Xuxa conta que a admiração por Ivete só aumentou. “Sempre que alguém me pergunta como é Ivete, eu digo: uma pessoa admirável, linda, verdadeira, mãe zelosa e uma artista de quem vale ser fã”, finaliza.