Itapema Beach Resorts By Nobile recebe desfile da Carmem Steffens

Made by You participa do Brasil Eco Fashion Week
23 de novembro de 2020
Estúdio de 35 m² é marcado por elementos industriais
23 de novembro de 2020

Evento inaugura loja conceito da marca de luxo no espaço Plaza Boulevard

O Itapema Beach Resorts By Nobile, empreendimento de alto padrão inserido na região da Costa Esmeralda, no Litoral Catarinense, recebeu no dia 17 de novembro, o lançamento da loja conceito da marca Carmem Steffens, grife de calçados, bolsas e acessórios reconhecida mundialmente. Na ocasião, o hotel abrigou um desfile para anunciar a nova coleção 2021 de alto verão, que ressignifica produtos destinados ao luxo e exclusividade incorporando o mood comfy.

A grife apresentou a linha completa de produtos e também a linha Rafael Steffens, com modelos criados para o público masculino que procura modernidade e conforto em tênis, sapatênis, mocasssins, dentre outros itens.

O novo espaço faz parte do Complexo Turístico Itapema Beach, acoplado ao Itapema Beach Resorts by Nobile, que atende a hóspedes e passantes. Para os próximos meses estão previstas novas operações que englobam o restaurante Thai Gastronomia voltado a culinária asiática; a Sierra Móveis Garden; e um escritório de arquitetura. Já estão em funcionamento o Espaço Da Vinci (espaço de beleza e bem-estar), a loja de jóias Emunah e a Vale a pena Filomena.

(No desfile, destaque para linha Rafael Steffens)

Para Luciano Agostini, Gerente Geral do Itapema Beach Resorts By Nobile, é incrível receber mais uma operação no complexo. “Sabemos que a Carmem Steffens agregará ainda mais a gama de serviços de alta qualidade que já é oferecida no Boulevard. E almejamos oferecer experiências únicas aos nossos clientes, um dos grandes diferenciais do nosso empreendimento”.

Itapema Beach Resorts By Nobile

O resort está a aproximadamente 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80 km do Aeroporto de Florianópolis, e próximo ao Terminal Rodoviário de Itapema e Balneário Camboriú. A localização do Itapema Beach Resorts By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.

Serviço

Endereço do complexo: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil

Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)

E-mail: atendimento@itapemabeachresorts.com.br

www.itapemabeachresorts.com.br