Isotônico Jungle oferece hidratação à base de plantas, conheça

A importância dos frutos do mar em uma dieta balanceada
29 de junho de 2020
Aposte no Design
29 de junho de 2020

Não é segredo que durante muito tempo os isotônicos disponíveis no mercado apresentam em sua lista de ingredientes açúcares refinados, adoçantes, aromas e corantes artificiais, algo contraditório para quem ama saúde e performance.

O Jungle é o primeiro isotônico 100% natural, que respeita o meio ambiente e, por isso, segue moldes ecológicos sustentáveis apresentando componentes orgânicos que entregam uma hidratação superior por meio do “plant-based electrolytes system” concebido por sais minerais de fontes naturais e não de aditivos. O produto oferece a proporção ideal de carboidratos com ingredientes reais pensados para proporcionar maior energia e reposição hidroeletrolítica.

Sua formulação possui água, água de coco, limão, suco de frutas, tapioca, sal marinho e aromas naturais da fruta, e vem em três sabores, laranja, uva e morango com limão.

“O Jungle é um isotônico completo que promove o extremo da hidratação com a reposição de sais minerais e carboidratos de baixa, média e alta absorção proveniente de ingredientes naturais de origem vegetal”, fala Felipe Carvalho, cofundador da marca, ao explicar que a bebida chegou para suprir a demanda do mercado brasileiro, já que a maioria dos produtos encontrados não atendiam todas as necessidades do consumidor.

O produto pode ser adquirido nos principais supermercados ou diretamente na loja online A Tal da Castanha. A unidade com 500 ml custa R$ 790, e o fardo, com doze unidades, sai por R$ 84,90.

Sobre Jungle: 

A primeira marca brasileira de hidratação esportiva que possibilita aos atletas uma opção 100% natural e sem aditivos alimentares, como corantes ou aromas artificiais. Os primeiros produtos lançados da Jungle são repositores hidroeletrolíticos para o corpo e também para o planeta, com embalagens sendo inteiramente tensionadas ao beneficiamento do meio ambiente.

Sobre Positive Brands:

Somos uma plataforma de marcas com propósito, ou seja, buscamos atingir lucros e ser referência em nossos nichos de mercado, que mantém um forte compromisso de preservação do bem estar do planeta. Estamos alinhados com as novas maneiras de produção e somos convictos de que é possível crescer e se destacar sendo responsáveis, conscientes e comprometidos para diminuir ao máximo os danos causados na produção de nossos produtos. Acreditamos que empresas podem crescer com responsabilidade e ética, prezando pela sustentabilidade, pela valorização dos seus colaboradores e do meio-ambiente, gerando um ciclo virtuoso de impacto positivo no mundo. Temos em nosso DNA o compromisso de levar ao consumidor produtos naturais, sem aditivos ou conservantes, e trabalhamos para reduzir ao máximo nossas emissões de carbono e lixo.