Iódice apresenta sua coleção masculina de Inverno 18

Damyller aposta no maxi tipografia e peças retrô na coleção “De volta aos 90´s”
16 de maio de 2018
Glúten: cosméticos com a substância podem causar reações alérgicas em celíacos
16 de maio de 2018

Seguindo um forte estilo urbano e sofisticado, a Iódice Homem traz sua nova temporada de Inverno 18 guiada pelo conceito Urban Bike

Com itens essenciais do guarda roupa masculino, a marca apresenta ainda uma linha inédita de sapatos para completar com muito estilo a coleção que conta com peças para diversas ocasiões, das mais formais aos momentos de descontração e lazer.

Modelos em sarja e moletom unem o conforto e estilo em produções bastante versáteis e de ares esportivos, assim como polos com punhos detalhados e camisetas de estampas exclusivas. A linha jeans, ainda mais ampla nessa temporada, explora diferentes lavagens que resultam em várias possibilidades, desde opções mais claras estonadas até bem escuras.

As camisas acinturadas são vistas em padronagens para todos os gostos, do xadrez ao quadriculado e floral, que combinadas a calças de modelagens afuniladas – corte já muito conhecido na marca – proporcionam elegância e modernidade. Destaque para as novas calças com construção em moletom e cós de elástico.

A linha de sapatos, grande novidade da coleção, reúne 40 modelos exclusivos de tênis, sapatos e botas para diferentes estilos e ocasiões – com design exclusivo Iódice, as peças são desenvolvidas em camurça, couro e jeans, todos com acabamento interno e palmilha em couro. A cartela de cores é versátil e neutra baseada em tons de caramelo, café, preto, marinho, mescla, branco, vermelho e verde, destaque para as peças com solado colorido.

As peças já podem ser encontradas na flagship da marca, na Oscar Freire, em São Paulo – onde a linha ganha um andar todo – em seu e-commerce próprio e nas principais multimarcas do país.