Clássicas sapatilhas em releituras ultraelegantes

1º de maio nas montanhas: deliciosa gastronomia com pratos especiais à base de pinhão, atrações musicais e expedições na Serra da Mantiqueira
23 de abril de 2018
Especialistas debatem cyber security em evento do IBEF PR
23 de abril de 2018

Sintonizada aos desejos e necessidades da mulher contemporânea, a Invoice Calçados desenvolveu uma coleção plural e cheia de elegância para o Winter 2018

Entre as novidades apresentadas no mix, as sapatilhas estão em destaque, surgindo em releituras em harmonia com as tendências da cena fashion.

                                                                                         

Desde que a musa Brigitte Bardot, nos anos 60, adaptou a sapatilha de balé para as ruas, as sapatilhas viraram as melhores amigas do público feminino, conquistando seu coração e os seus pés devido à elegância e conforto. Sempre presentes entre os lançamentos da marca, as sapatilhas surgem na temporada fria com inspirações do street style internacional e principais desfiles de moda do mundo.

                                                         

                                             

O bico fino é predominante na estação, aparecendo ao lado de trends como o ultrafeminino, com destaque para enfeites como laços e delicadas tiras no tornozelo ou que sobrepõe o peito do pé. Outro estilo que é hit na estação é o menswear, vindo em leituras delicadas para a coleção, trazendo fivelas para enfeitar os produtos. As aplicações de pedrarias e strass, que fazem parte do DNA da Invoice, não poderiam ficar de fora do mix, esbanjando exuberância para brilhar do dia à noite.