Inverno Trussardi aquece ambientes da casa com requinte e estilo

Hospital Costantini comemora 20º aniversário
29 de maio de 2018
Conjunto Choro e Seresta recebe os músicos Otto Lenon e Francyene Rossett no próximo domingo
30 de maio de 2018

A Trussardi, reconhecida pela sofisticação e qualidade de seus produtos para cama e banho, lança suas novidades para a temporada de Inverno 2018

Os produtos trazem muita sofisticação, conforto e aconchego para as casas brasileiras, já que a marca conta também com peças para a sala como mantas, peseiras e almofadas.

O alto inverno da marca que completa 120 anos em agosto, traz novidades de cores e bordados para a linha banho e apresenta novos modelos e complementos para linha cama 600, 300 e 200 fios. Alguns dos lançamentos são:

Duchessa – conta com jogo de cama, fronha avulsa, super fronha, almofada com recheio e capa de duvet. Atemporal e de fácil coordenação, o sofisticado bordado Duchessa traz a delicadeza e requinte para a linha 600 fios, sua combinação branco sobre branco com acabamento plissado e ponto ajour, tornam o ambiente do quarto mais elegante.

Passione – é uma edição limitada do jogo de cama em algodão egípicio 300 fios. A Trussardi pensou nas consumidoras mais românticas, e trouxe para o quarto toda a graciosidade em minuciosos detalhes de renda sobre tule, inspirada nos ricos e tradicionais vestidos de noivas.

Dafine – inspirada na arte Barroca que surgiu em Roma e conta com um estilo rebuscado com curvas e arabescos, as peças são produzidas em algodão egípcio 300 fios e conta com jogo de cama, colcha, kits de porta travesseiros e almofada.

Salvatore – com design moderno e arrojado as peças desse jogo de cama com 200 fios em algodão acetinado, contemplam além de formas graciosas, combinações de cores clássicas e de fácil coordenação com demais itens da coleção.

Alonso e Leonel – na linha 200 fios, os dois modelos apostam em detalhes em fio tinto e maquinetado. Os jogos de cama em algodão acetinado são itens com padronagens e combinações de cores que incorporam contemporaneidade aos momentos de relaxamento.

Petali – é um dos estampados de maior sucesso da marca e nesse inverno ganha um modelo de peseira também em estamparia digital e um modelo de almofada bordada com preciosos detalhes.

Quadrato – conta com jogo de cama, colcha e kit 2 porta travesseiros em algodão acetinado. A padronagem Pied de Poule volta como forte tendência para o inverno 2018. Neste modelo ela é combinada com nova textura de monograma Trussardi, exposta em formato de quadriculados em diagonal que inspiram seu nome Quadrato.