A três meses da primavera, quando o tempo começa a esquentar, o inverno oferece facilidade na construção e um planejamento ideal
Ter uma piscina em casa é um desejo de muitas pessoas que gostam de aproveitar o lazer e a qualidade de vida que uma boa área social oferece aos moradores e visitantes. A piscina também é de fundamental importância para um hotel ou pousada que oferece uma estadia notável ao seu hóspede. Porém, o planejamento e a construção não são rápidos, exigem profissionais especializados e uma agenda de 60 dias úteis para a execução. Ou seja, se a ideia de ter uma piscina só vem quando já é verão, é bem provável que o cliente aproveite pouco a aquisição antes do outono chegar.
O inverno se mostra como a estação ideal para a construção da piscina. Além de ter tempo de sobra para a concepção e construção da estrutura arquitetônica, as chuvas mais escassas aceleram a obra, que fica pronta em um tempo inferior: até 45 dias úteis. “O maior benefício de construir a piscina no inverno é que o cliente já começa os dias de calor com a piscina pronta para ser usada”, conta o proprietário da Naussat Piscinas, Cleverson Davi. Outra vantagem é que o cliente pode pensar bem em como quer sua disposição e qual material prefere.
A empresa trabalha com piscinas de vinil, pastilha ou azulejo e fibra, porém sempre indica as duas primeiras pela questão de durabilidade.Para as residências, a de vinil tem um custo inicial mais baixo, porém ele precisa ser trocado depois de oito anos. A de pastilha ou azulejo é sempre indicada para as estruturas grandes, pois a substituição do material não é necessária. “A piscina é um ótimo investimento, já que valoriza em mais de 10% o imóvel”, finaliza Cleverson.
Serviço:
Naussat Piscinas
Rua Iapó, 183, Alphaville Graciosa – Pinhais-PR
De segunda a sexta, das 09h às 18h e sábado, das 09h às 13h30
Facebook: www.facebook.com/naussatpiscinas/
Instagram: www.instagram.com/naussatpiscinas/