Inverno 21 da Constance reúne as grandes tendências da temporada

Verdê doa lucro de venda de ecopads para duas instituições
31 de maio de 2021
Inovação no mercado brasileiro, Boticário apresenta versão prática de Lily Absolu
31 de maio de 2021

A Constance Calçados, a maior rede de “Self Shoes” do Brasil, lançou a pouco a esperada coleção para a estação mais elegante do ano

A Closet Inverno 21 segue com as últimas tendências da temporada, com destaque para o metalizado, correntaria e trançados. Outra característica marcante dos produtos é o conforto e materiais em couro, que já fazem parte do DNA da marca.

Com o friozinho nas ruas, as botas vêm com tudo: montaria, coturno e saltos tratorados são algumas das apostas. Para as fãs de salto alto, os tamancos e modelos meia pata ganham espaço nas prateleiras. São diversas opções que atendem a todos os estilos e ocasiões!

Sobre a Constance:

Com a premissa de proporcionar uma nova experiência para as mulheres no mercado da moda, a Constance foi criada em 2003, atuando no segmento de calçados, bolsas e acessórios femininos.

Presente em 19 estados, com mais de 180 lojas, a marca tem uma média de 150 mil clientes atendidos por mês e 2 milhões de calçados vendidos por ano, tornando-se a franquia que mais cresce no Brasil.

Mais informações: www.constance.com.br