Inverno 2021 da USAFLEX traz originalidade e irreverência

As 8 principais tendências para o serviço ao cliente
12 de março de 2021
Livro inédito desvenda a Aurora Boreal em dez anos de registros fotográficos
12 de março de 2021

A Usaflex apresenta sua coleção Outono-Inverno pensada na mulher urbana de todas as idades

Com novos shapes e acabamentos, os lançamentos trazem também diferenciais tecnológicos e sustentáveis. “Investimos constantemente em inovação e tecnologia, além do nosso forte compromisso com a sustentabilidade, que envolve todos os processos produtivos”.

Os calçados estão divididos em três pilares: Reedições – que são modelos de sucesso da marca que chegam renovados; Tênis – que dominam metade dos lançamentos; e Sustentabilidade – uma produção exclusiva com fios reciclados de garrafa pet, o pilar que renova o cuidado da Usaflex com o meio ambiente.

Em Reedições, a marca traz duas linhas de grande sucesso: Privo, que traz uma inspiração nos sapatos italianos, com uma costura conhecida como ponto celeiro, que remete a construção feita à mão; e a Simone, que conta com design casual e prático, deixando o visual elegante em poucos minutos.

Ideais para compor produções urbanas e modernas, os Tênis casuais conquistaram o seu espaço no closet feminino e é o destaque do segundo pilar do preview de inverno 2021. O design arrojado e minimalista do tênis chunky está de volta para mais uma temporada no street styleShapes robustos e recortes como detalhe permanecem em destaque. A Usaflex também aposta na tendência athleisure e reforça a nova coleção com uma construção que mistura o estilo atlético com um toque de lazer, apresentando um modelo casual e moderno para o dia a dia.

Marca de calçados e acessórios femininos reforça seu diferencial tecnológico e responsabilidade socioambiental em modelos exclusivos para a mulher urbana

Sustentabilidade completa o tripé que sustenta a nova coleção, neste conceito, a label apresenta dois modelos de tênis produzidos com fios reciclados de garrafa pet, equivalente a três garrafas pet para cada par. Outro diferencial é a tecnologia que permite a construção do tamanho exato do cabedal, garantindo a utilização completa da produção, sem deixar resíduos extras.

Entre as tendências da nova coleção, podemos destacar novidades em cores, estampas e shapes. A cor açaí, um novo tom de roxo levemente acinzentado, é um dos destaques que adiciona sofisticação aos sapatos. A estampa de zebra também marca sua presença no poderoso inverno Usaflex. E por fim, o bico quadrado traz composições com um toque moderno e elegante.

Bolsas

A coleção de bolsas do preview de inverno 2021 da Usaflex também está dividida em 3 tendências. A Resina Color traz a inspiração esportiva caracterizada pelo zíper de metal e gorgorão personalizado com a monograma da marca. Esta linha ainda ganha acabamento resinado no tom da bolsa, garantindo um toque irreverente. A linha Matelassê Palito se destaca pelas costuras em matelassê palito, trazendo um toque sofisticado e clássico para coleção.Recortes transversais, com mix de materiais, trazem modernidade aos shapes clássicos da linha Zíper Transversal. A praticidade do ziper também é uma grande aliada para o dia a dia.

Mais sobre a Usaflex:

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação e moda de conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 230 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2022, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.

www.usaflex.com.br

IG: @usaflex