Intimissimi apresenta novas cores dos modelos Lara e Tiziana no Brasil

9º Prêmio Arquitetura Tomie Ohtake AkzoNobel abre inscrições
27 de outubro de 2022
Aperitivo francês Lillet sugere ocasiões de consumo para compartilhar
27 de outubro de 2022

Pensada e inspirada pela feminilidade em todas as suas formas, a Intimissimi, marca italiana reconhecida pela alta qualidade, conforto e beleza de seus produtos, apresenta as novas cores dos modelos de sutiãs Lara e Tiziana. Combinando a simplicidade e o conforto, os modelos de lingerie básica são confeccionados em algodão, conferindo um toque macio e confortável.

Enquanto o modelo Tiziana possui copas graduadas até o tamanho F, o modelo Lara é um sutiã triângulo, comporta tamanhos maiores e ainda tem a opção de alça cruzada nas costas, possibilitando maior sustentação e conforto para o dia a dia.

As novas cores trazem suavidade e harmonia: o Spiced Pink é um tom de rosa que evoca a feminilidade com um tom quente e acolhedor; o Sugarpaper Blue traz a tranquilidade e o conforto para as peças íntimas por meio do azul contemporâneo; o tom de lilás pastel, bem ao estilo candy color, do Fair Orchid remete ao mais puro aconchego; o Pastel Yellow é um amarelo suave que evoca o calor do sol e para a Primavera.

Sobre a Intimissimi
@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br