Intimissimi apresenta Coleção Shift Into Neutrals

Conheça o novo golpe do MEI
27 de fevereiro de 2023
Quatro tendências de privacidade de dados para 2023
27 de fevereiro de 2023

Peças levam renda de duas cores suave ao toque, e parecem criar um lindo desenho na pele

A marca italiana referência em lingeries e nightwear, Intimissimi, traz a coleção Shift Into Neutrals, uma linha de peças beges, com detalhes delicados que fazem da cor, conhecida como básica, se transformar em peças lindas e sensuais.

Feitas com renda floral e bicolor em fundo bege, as peças formam desenhos delicados e sensuais na pele. As calcinhas da linha também misturam transparências e efeitos de rede, de forma ousada e minimalista. A camisola da coleção vai além, com lindos detalhes em renda bordada no decote e nas costas, perfeita para passar momentos de self care em casa ou para montar looks mais ousados.

Essa e outras coleções de lingerie e nightwear já estão à venda em todas as lojas físicas e no e-commerce da Intimissimi no Brasil (www.intimissimi.com.br).

SOBRE A INTIMISSIMI

@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria-prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 85 deles no Brasil.