Interlight participa da Casa Cor em Ribeirão Preto

5 motivos para beber água todos os dias
18 de setembro de 2018
Casa da Montanha, em Gramado, cria programação especial para crianças
18 de setembro de 2018

Em parceria com o ateliê Lucenera a marca apresenta a linha FLAT em diversos projetos de paisagismo

A primeira edição da CASACOR Ribeirão Preto, localizada no imóvel na rua Garibaldi, no bairro Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto, SP, acontece até 30 de setembro. A maior mostra de decoração, de arquitetura e de paisagismo da América Latina chega, pela primeira vez, na cidade, uma das mais importantes do interior de São Paulo.

Interlight, empresa especialista em soluções para iluminação, em parceria com o Ateliê Lucenera, que desenvolve projetos de lighting design, está presente com a linha FLAT+, projetor de piso, em nove projetos de paisagismo, desde fachada externa, jardim lounge, casa do bosque, loja casa cor, entre outras.

A linha FLAT+, com sua excelente dissipação térmica integrada ao design clean e isento de parafusos aparentes, oferece robustez necessária às suas aplicações, o que permitiu as possibilidades de fachos, controles de ofuscamento e intensidades para cada requisito dos projetos apresentados na Mostra, incluindo versões em 2.700K e 4.000K. Os embutidos de chão da linha FLAT, foram usados de diferentes aberturas no facho, em potências de até 16W, para ter o melhor aproveitamento da luz nas plantas, em diversos tamanhos.

“Um cuidado altíssimo foi dado ao controle do ofuscamento, através de oportunos posicionamentos e inclinações das peças. O objetivo foi criar um visual onde as plantas fossem fortemente destacadas, aproveitando os efeitos de luzes diretas e contraluzes”, afirma Filippo Giorgi, da Lucenera.

A linha FLAT é ideal pois é feita para ser instalada em condições de constante exposição a intempéries, além de ser integrado com a tecnologia STP da Interlight (Smart Thermal Protection) que preserva a vida útil dos componentes em condições extremas de operação, e ainda oferece segurança mesmo durante a imersão temporária na água (IP67) e máxima resistência à impactos (IK10).

“A linha FLAT+ foi aprimorada com a introdução de um excelente sistema de controle de ofuscamento, evitando o desconforto visual na sua aplicação. Além disso, trouxemos a temperatura de cor branco frio para o paisagismo, com as versões em 4.000K, e que tem sido uma tendência pelos lighting designers em seus projetos de iluminação. Nosso cliente Lucenera é uma ótima referência na qualidade de seus projetos de paisagismo, com a peculiaridade de trabalhar nossos produtos com excelência, realçando o paisagismo com a iluminação bem projetada”, finaliza David Aloi gerente de P&D da Interlight.

Casa Do Bosque – Projeto da Cacau Ribeiro Loja Casa Cor AUGUSTA-Projeto da Supra Design

Serviço:

Casa Cor Ribeirão Preto

Data: até 30 de setembro

Local: Rua Garibaldi, 2760, alto da Boa Vista

Horário: Terça a quinta: 15h às 21h

Sexta e sábado: 15h às 22h

Domingo: 15h às 21h

E-mailcontato@casacorribeiraopreto.com.br

Sobre a Interlight

Fundada em 1987, genuinamente brasileira, tornou-se uma empresa especializada em oferecer soluções em iluminação técnica e arquitetural.

Instalada em Itapevi-SP, a área de 13.000m conta com fundição própria e equipamentos de última geração, garantindo alta produtividade e excelência na fabricação de seus produtos.

Em 2008, implantou a tecnologia do LED em sua linha de produção, possibilitando desenvolver artigos para um maior universo de aplicações. Certificada ISO 9001, em 2017, implantou o Sistema de Gestão da Qualidade, otimizando o controle e garantia dos seus processos e produtos.