Instituto Êxito de Empreendedorismo e UniCarioca oferecem, em parceria, cursos de férias on-line e gratuitos

Pottencial Seguradora patrocina espetáculo virtual “Não sou feliz, mas tenho marido”
21 de julho de 2020
Txai Resort Itacaré indica passeios com aventura e emoção
21 de julho de 2020

São mais de 200 cursos em áreas como tecnologia, marketing, saúde e empreendedorismo; inscrições acontecem entre os dias 20 e 24 de julho

Quer impulsionar a sua carreira? Uma das alternativas para quem não quer ficar para trás e se preparar para o futuro é se capacitar por meio de cursos, afinal, agregar diferenciais no currículo é uma ótima saída para os que procuram focar em projetos profissionais. Em parceria com o Instituto Êxito de Empreendedorismo, a UniCarioca – reconhecida pelo MEC como o melhor centro universitário privado do Rio de Janeiro – oferece a seus estudantes mais de 200 cursos de férias on-line e gratuitos. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 e 24 de julho no site da Sympla.

Os cursos abrangem diversos temas nas áreas de tecnologia, marketing, saúde, exatas, humanas, ensino infantil, empreendedorismo, entre outras. Todos ministrados por grandes nomes do empreendedorismo brasileiro, que transmitem conhecimento em suas áreas. “A UniCarioca acredita que o momento de crise é também de oportunidade, e por isso a importância da parceria com o Instituto Êxito de Empreendedorismo. Dessa vez, vamos oferecer mais de 200 cursos on-line e gratuitos com foco no aprimoramento e também para aqueles que necessitam gerar renda imediata”, explica o reitor do centro universitário, Celso Niskier.

A oferta dos cursos é parte da parceria entre a UniCarioca e o Êxito, que investe na educação empreendedora por meio da disponibilização de cursos on-line. “Nós entendemos que unir forças é uma estratégia que sempre vai beneficiar mais pessoas e investir no conhecimento, sobretudo nesse momento, vai trazer muitos benefícios para a população”, pontua Niskier. Todos os cursos disponibilizados aos estudantes da UniCarioca estão também na plataforma do Instituto Êxito de Empreendedorismo, acessível pelo site www.institutoexito.com.br.

Como planejar um negócio digital e a importância do networking são alguns dos temas dos cursos. “O conteúdo disponibilizado traz a atualização necessária para profissionais que querem aproveitar as férias e o momento da pandemia para se qualificar. Esta iniciativa em parceria com a UniCarioca busca auxiliar, de maneira rápida e eficiente, aqueles que precisam aprimorar seus conhecimentos e superar este momento de muitas adversidades”, declara o presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz.

Sobre o Instituto Êxito de Empreendedorismo

O Instituto Êxito de Empreendedorismo é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil e que hoje já conta mais com mais de 400 sócios. Eles compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para alavancar vidas e histórias.

O Êxito tem a filosofia de que, independentemente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas. Sem fins lucrativos, seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo. Mais informações no site: www.institutoexito.com.br.

SERVIÇO:
Cursos de Férias On-line e gratuitos
Inscrições: de 20 a 24 de julho de 2020 no link: https://www.sympla.com.br/cursos-de-ferias-online–unicarioca-e-instituto-exito__910924