Inspirada nos contrastes entre passado e futuro, AMARO lança nova coleção de Primavera 24

Etarismo versus Profissionais 50+: Entenda a importância da qualificação
11 de setembro de 2023
Planeta PUCPR 2023 terá mais de 100 oficinas gratuitas em Curitiba
11 de setembro de 2023

Lançamento reforça o DNA AMARO com peças utilitárias e românticas

Para a primavera, estação que marca o fim do momento mais introspectivo do inverno e traz os primeiros sinais de leveza, inspiração e criatividade, AMARO apostou em peças que uniram dois movimentos opostos: o vintage e o virtual. Como? Reforçando a importância de cultivar o apreço pela história ao mesmo tempo que conversam com o futuro.

Com referências da exposição “Monet – Mitchell”, que apresenta os contrastes entre o último período de Claude Monet e as obras do expressionismo abstrato da artista modernista Joan Mitchell, a coleção conta com aplicações metalizadas em tweeds clássicos, estampas digitais com aspecto aquarelado e opções com um menor impacto ambiental feitas de fibras recicladas.

Peças em alta também compõem o mix de produtos do lançamento: saias plissadas, saias tubinho, rendas, blusas de tricoline, sapatilhas, mocassins e os queridinhos das clientes AMARO: trench coats e saias midi.

Já a paleta de cores dos lançamentos foi inspirada no entardecer da primavera, que transita entre tons terrosos, com verde militar e terracota e tons mais suaves, com amarelo e coral, além do contraste dos metalizados com o denim.

A proposta que a marca busca reforçar com os lançamentos, de acordo com a Gerente de Estilo Paula Trabbold, “é oferecer uma moda fácil de vestir, para uma mulher sofisticada, urbana e ativa, sempre alinhada ao DNA da nossa cliente”. A coleção já está disponível nos Guide Shops, app e site AMARO.

Sobre a AMARO: AMARO é uma Retail Tech que opera um ecossistema omnicanal de lifestyle com o melhor da moda, beleza e casa. A AMARO investe em criatividade, tecnologia e dados para oferecer uma experiência de compra perfeita, agradável e simples. Confira mais em:Link