Inspirada no encontro das águas, Ashua Curve & Plus Size lança a coleção Alto Verão

Com retomada, Mega Moda celebra abertura de 220 lojas em seu complexo em apenas quatro meses
18 de novembro de 2021
Transamerica Perdizes lança pacote mensalista para hospedagens long stay
18 de novembro de 2021

Reconexão com a natureza é representada através de estampas, texturas e tecidos com a tríade rio, sol e mar

A fluidez e a naturalidade dos mares e rios brasileiros são belezas naturais que fomentam a vida. Impulsionada por esse movimento e pela aproximação da estação mais quente do ano, a Ashua Curve & Plus Size lança a coleção Alto Verão. Com leveza e exuberância, as peças contam com vestidos, shorts, saias, blusas, camisas, croppeds, batas e itens de moda praia que estão disponíveis no e-commerce (acesse aqui), lojas físicas e corners da marca.

Explorando elementos como peixes, caranguejos, algas marinhas, conchas e ondas, a coleção apresenta estampas que refletem a conexão entre águas doces e salgadas. Respirar liberdade enquanto se movimenta é possível com todos os modelos da coleção, já que a linha é composta por materiais naturais que combinados trazem resistência e elasticidade – característica indispensável para mulheres com corpos curvilíneos.

Nas novas peças, a cor laranja – eleita uma das maiores tendências do ano, aparece em diferentes tonalidades ou em estampas para dar vivacidade a bases neutras, como é o caso do vestido midi com estampa de caranguejos e peixes. Além dela, a coleção traz na paleta as cores verde, bege, branco, off white e azul – a última cor, por exemplo, se destaca no biquíni cortininha com acabamento franzido que recebeu um fundo azul escuro e detalhes em laranja fever, rosa e verde para deixar a peça ainda mais charmosa.

A feminilidade e a versatilidade aparecem por meio de amarrações e camadas que compõem, por exemplo, saias longas que resgatam o romantismo ao lado de rendas, botões e aviamentos naturais. Os babados também ficam em evidência e destacam a casualidade típica da temporada de fim de ano. O catálogo de moda praia também ganha novos contornos com maiôs e biquínis que abraçam as curvas e proporcionam boa sustentação (disponível em tamanhos do 46 ao 54).

Para conhecer mais sobre a coleção de Ashua Curve & Plus Size, acesse o e-commerce oficial Lojas Ashua Curve & Plus Size: https://www.lojasrenner.com.br/ashua

Sobre Ashua Curve & Plus Size

Com peças versáteis e coleções repletas de informação de moda, a Ashua veste manequins do 46 ao 54, priorizando o corte e o conforto de cada cliente. A proposta é oferecer mais estilo e possibilidades às mulheres curve e plus size, sem regras. Estabelecida no e-commerce desde 2016, a Ashua inaugurou seus primeiros pontos de venda em 2018. A abertura das lojas físicas foi uma resposta às manifestações das clientes que prestigiavam a marca no ambiente virtual e sempre sinalizaram o desejo por um espaço exclusivo. Hoje, com 9 lojas próprias espalhadas entre SP, RJ e RS, a Ashua também está presente em 9 corners dentro das Lojas Renner nas regiões sul, sudeste e centro-oeste.

Créditos: Divulgação Ashua Curve & Plus Size