Inspirada na literatura de cordel, Havaianas lança nova coleção de vestuário verão

Anacapri lança primeira collab brasileira da Smiley
11 de novembro de 2019
Riviera recebe quarta edição do maior evento náutico do Litoral Norte paulista
11 de novembro de 2019

A coleção verão 2019/2020 destaca os elementos da poesia popular de cordel e traz elementos da praia e do mar para contextualizar a inspiração da marca

A chegada da primavera anuncia bons ventos e good vibes para quem deseja aproveitar dias ensolarados e muita curtição. É nesse clima que Havaianas anuncia sua Nova Coleção de Vestuário Verão, com linha completa para praia e cidade. Com elementos inspirados nas poesias de cordel, famosa literatura da região nordeste do país, as peças misturam as formas dos folhetos poéticos com os elementos do mar e histórias de sereias.

Nesta inspiração, a marca traz o conto de um pescador que relata de maneira leve e descontraída a história das sereiaras, sereias que estão em busca das “Havaianas Encantadas” para conseguir calçá-las e assim saírem do mar e andar como os humanos e entre eles. Demais, né?

Havaianas inspirou-se nas tendências e cartela de cores da estação para produção de peças com tons terrosos às cores saturadas e um mix de estampas que inclui versões clássicas como poá, floral (uma de suas marcas registradas) até vibrantes como dégradé e tucanos, que carregam toda a brasilidade da marca. Além de novos shapes, tecidos leves, e, claro, as lindas peças de linho que já são referência da marca.

Confira abaixo os destaques da Nova Coleção de Vestuário – Verão (2019/2020)

 

www.havaianas.com.br
SAC: (11) 3003-3414 – Outros estados: 0800 70 70 566