Inspiração: óculos de sol fashionistas para arrasar nos festivais de música

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Confira modelos da rede Sunglass Hut que são tendência

Festivais de música são o que não faltam no Brasil. Os shows não só reúnem cada vez mais artistas de diferentes estilos, como um público estiloso e antenado com as últimas tendências da moda. Por isso, é comum ficar em dúvida na hora de decidir o look para esse tipo de evento.

Independente da roupa escolhida, não podem faltar os óculos de sol. Além da proteção contra os raios solares e claridade, esse item é indispensável para caprichar na produção e compor um figurino muito mais cool.

Para te ajudar na escolha, a rede Sunglass Hut, que possui a melhor curadoria de óculos de sol, com produtos exclusivos e atendimento personalizado, selecionou opções super fashionistas para combinar com o look e arrasar nos festivais.

Conheça alguns destaques abaixo

   

Prefere opções coloridas? Os modelos da MiuMiu, Prada, Valentino, Versace e Vogue são ideais para se destacar na multidão.

Sunglass Hut

A Sunglass Hut, única especialista em óculos de sol premium e fashion do mercado, faz parte da divisão de varejo da Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, e possui mais de 3.000 lojas ao redor do mundo, operando nos principais mercados globais, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Hong Kong, Cingapura, Oriente Médio e África do Sul, além da América Latina.

Luxottica Group S.p.A.

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7.000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach,Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse http://www.luxottica.com