Inspiração: óculos de sol fashionistas para arrasar nos festivais de música

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira modelos da rede Sunglass Hut que são tendência

Festivais de música são o que não faltam no Brasil. Os shows não só reúnem cada vez mais artistas de diferentes estilos, como um público estiloso e antenado com as últimas tendências da moda. Por isso, é comum ficar em dúvida na hora de decidir o look para esse tipo de evento.

Independente da roupa escolhida, não podem faltar os óculos de sol. Além da proteção contra os raios solares e claridade, esse item é indispensável para caprichar na produção e compor um figurino muito mais cool.

Para te ajudar na escolha, a rede Sunglass Hut, que possui a melhor curadoria de óculos de sol, com produtos exclusivos e atendimento personalizado, selecionou opções super fashionistas para combinar com o look e arrasar nos festivais.

Conheça alguns destaques abaixo

   

Prefere opções coloridas? Os modelos da MiuMiu, Prada, Valentino, Versace e Vogue são ideais para se destacar na multidão.

Sunglass Hut

A Sunglass Hut, única especialista em óculos de sol premium e fashion do mercado, faz parte da divisão de varejo da Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, e possui mais de 3.000 lojas ao redor do mundo, operando nos principais mercados globais, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Hong Kong, Cingapura, Oriente Médio e África do Sul, além da América Latina.

Luxottica Group S.p.A.

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7.000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach,Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse http://www.luxottica.com

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.