Inovação no mercado brasileiro, Boticário apresenta versão prática de Lily Absolu

Inverno 21 da Constance reúne as grandes tendências da temporada
31 de maio de 2021
Férias de julho na Amazônia, o destino ideal para quem busca distanciamento e contato com a natureza
31 de maio de 2021

Ideal para levar na bolsa ou necessaire, versão Pincel de Lily Absolu traz primeira fragrância no mercado nacional com o Lírio de Grasse cultivado em um jardim na cidade berço da perfumaria mundial

Em busca de sempre trazer inovação para o consumidor brasileiro, o Boticário apresenta a versão de Eau de Parfum em Pincel para Lily Absolu. Praticidade é a palavra de ordem desta novidade, que é super fácil de carregar na bolsa e necessaire, apresentado em formato de bisnaga com um aplicador que traz uma sensação delicada na pele e um sistema de acionamento ON/OFF, garantindo a segurança contra vazamentos na bolsa. O modo de uso proporcionar uma experiência sensorial na hora da aplicação, que conta com um pincel macio para espalhar a fórmula com textura leve na pele. Disponível em uma versão de 50g, é uma inovação no mercado brasileiro.

Um diferencial da linha é que toda fragrância Lily traz na sua assinatura o absoluto do lírio, obtido por meio da milenar técnica enfleurage, processo artesanal de obtenção de óleos essenciais, resgatado e modernizado pelo Boticário.

Com textura em gel em uma versão de 50g, o item é uma inovação no mercado no mercado brasileiro, além do formato em si, traz um outro diferencial: a longa duração na pele. A novidade está fazendo sucesso internacionalmente, para se ter uma ideia, o item figurou entre os produtos mais vendidos em Dubai no mês de Outubro.

A fragrância de Lily Absolu, contém a quantidade perfeita do exclusivo absoluto do Lírio de Grasse, trazendo toda a intensidade floral desta flor que pode permanecer por até 10 horas na pele*. E as curiosidades não param por aí: a flor, que havia desaparecido da paleta de matérias-primas da perfumaria, foi cultivada pelo Boticário em Grasse, cidade francesa considerada o berço da perfumaria mundial.

Além do Pincel, também uma ótima sugestão para presentear, Lily Absolu está disponível em Eau de Parfum e em Creme Acetinado, com textura e toque acetinados, promovendo hidratação por até 48 horas; e em Creme Hidratante para Mãos, que possui fórmula de rápida absorção.

As novidades estão disponíveis em todas as lojas do Brasil, no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

*7 entre 10 entrevistadas dizem que é uma fragrância que fica na pele por mais de 10h. Teste cego de fragrância realizado com 87 mulheres em SP pela Perception em jun/19.

Floriental Frutal

Saída: Frangipani, Pimenta Rosa

Corpo: Ylang Ylang, Flor de Laranjeira, Lírio de Grasse, Jasmim Sambac

Fundo: Baunilha, Sândalo, Musk

Eau de Parfum Pincel, 50g
Preço: R﹩79,90

Creme Acetinado Desodorante Hidratante para Mãos, 50g

R﹩31,90

Creme Acetinado Desodorante Hidratante Corporal, 250g

R﹩94,90

Lily Absolu Eau de Parfum, 75ml

Preço: R﹩214,90

#OndeTemAmorTemBeleza

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pelee maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017