Incorporadora Piemonte chega em Guaratuba com o lançamento do Costa Reale

Uma nova aventura intergaláctica está prestes a começar com as Havaianas de Rick and Morty
28 de outubro de 2019
Direct Imports entrega primeiro Honda Odyssey do país
28 de outubro de 2019

Empreendimento será lançado no dia 16 de novembro, trazendo novidades e tecnologia de ponta

O ano de 2019 tem sido positivo para o mercado imobiliário. Devido a retomada de confiança do brasileiro na economia do país. A construção civil não cresce somente na capital paranaense, mas também no litoral do estado. E nesse clima positivo, a Incorporadora Piemonte prepara um lançamento de empreendimento na cidade de Guaratuba, que vem aumentando em número de moradores segundo o IBGE.

Costa Reale , empreendimento que será lançado no dia 16 de novembro, fica localizado em frente ao mar na Avenida Vicente Machado 825, no centro de Guaratuba. Em um terreno de 11 mil m², com 43 unidades, o imóvel possui uma completa estrutura de lazer, com piscina, pool bar, mirante, salão de festas, fitness e jogos.

Somente nesse ano a Incorporadora Piemonte fez o lançamento do Reserva Bonvini, no bairro do Santa Cândida em Curitiba, com 100% das unidades vendidas após 15 dias do lançamento. Outro sucesso de vendas é o recém lançado empreendimento localizado no bairro do seminário, o Reservato, que agrega tecnologia, sustentabilidade e já possui mais de 70% das unidades comercializadas.