As peças são inspiradas na charmosa ilha grega de Mykonos

Linhas retas, tons sóbrios e neutros, detalhes em dourado e variados tons de azul em evidência. Características ímpares que destacam a beleza única de Mykonos, uma ilha charmosa localizada na Grécia, que serviu de inspiração e deu forma para a nova coleção Cruise 2018, apresentada pela In.Casa.

Em sinergia com as tendências internacionais de decoração, a coleção segue um estilo contemporâneo, produzida com materiais naturais – como o vidro, madeira e pedra – que se contrapõe à delicadeza do tecido e das formas. São produtos que compõem os espaços com sofisticação e, acima de tudo, prezam a qualidade e a originalidade.

Os desenhos são, em maioria, exclusivos da marca – que contou com a curadoria minuciosa das sócias Barbara Sales e Luiza Hueb para traduzir com maestria a identidade da marca, privilegiando mais do que estilo, um conceito de viver bem. Confira algumas peças:


Poltrona Guccia.


Buffet Flin.


Mesa lateral Gogi.


Poltrona Goya.


Mesas laterais Vitro.

IN.CASA

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.