In Action: Intimissimi apresenta sua coleção-cápsula para a prática de exercícios

Economia e saúde: as vantagens do desodorante de cristal
14 de setembro de 2021
Tecnologias potencializam projetos em casas de campo
14 de setembro de 2021

Forte, vibrante, dinâmica: a Intimissimi volta a celebrar as mulheres, desta vez com uma seleção exclusiva para o dia a dia

In-action’, literalmente para as mulheres que estão cada vez mais em movimento o dia inteiro, é uma linha que atua como um catalisador de energia positiva e, portanto, ideal para uma variedade de ocasiões, bem como para os momentos de lazer.

A coleção-cápsula consiste em dois estilos diferentes – um mais esportivo, o outro mais casual – unidos por um encaixe perfeito em uma seleçãp onde o conforto é absolutamente essencial. Mais do que isso, a coleção Intimissimi IN ACTION faz parte da #Intimissimicares, uma iniciativa focada em pesquisas contínuas sobre tecidos ecológicos que combinam uma bela aparência com materiais com menor impacto ambiental.

Sporty-à-porter é a parte mais esportiva e atrativa da coleção. O tecido de dupla face apresenta um exterior em microfibra (contendo poliamida Q-nova® reciclada), perfeito para todas as formas, com algodão Supima® por dentro, um toque super macio na pele. Três sutiãs diferentes, três estilos diferentes: um acolchoado, um com zíper central e um sutiã triangulo.

Para completar o visual, duas leggings em algodão orgânico, cultivadas sem o uso de pesticidas ou substâncias tóxicas que respeitem o meio ambiente e a força de trabalho.

Suave e dinâmica é a parte mais casual da coleção. Estas peças são perfeitas para as atividades diárias das mulheres devido ao modal excepcionalmente macio e confortável e à base de algas. A linha compreende dois sutiãs, um acolchoado que acentua sua forma impecavelmente, graças às copas macias que que garantem um suporte perfeito. Complementadas com leggings que acariciam levemente a silhueta e seguem sem esforço todos os movimentos.

Confira todas as peças da coleção-cápsula nas lojas físicas da Intimissimi no Brasil, ou pelo e-commerce da marca em: www.intimissimi.com.br

Intimissimi Brasil

@intimissimibrasil

www.intimissimi.com.br