Imobiliária da Flórida fecha parceria com empresa de compra e venda de negócios existentes nos EUA

Camisa comemorativa usada por Pelé antes de seu milésimo jogo é exibida no Museu do Futebol
2 de fevereiro de 2022
Churrasqueira portátil ao estilo argentino e uruguaio
2 de fevereiro de 2022

União visa geração de renda em dólar para quem deseja morar na região da Flórida.

A Elite International Realty, consultoria imobiliária que opera nos Estados Unidos há quase 30 anos, anuncia parceria com a Transworld Business Advisors, empresa líder mundial em marketing e vendas de negócios, franquias e fusões & aquisições que oferece serviços que unem compradores e vendedores.

Essa aliança estratégica visa favorecer o mercado econômico a partir das transações de compra e venda de negócios existentes nos EUA. Diversas pessoas que planejam a aquisição de imóvel na região da Flórida não estão apenas buscando investimento, mas também a possibilidade de residir nos Estados Unidos. Sendo assim, muitos acabam tendo interesse em possuir um negócio para atuar nos EUA, de modo que contribua para geração de renda em dólares.

Fernando Mello, CEO do IMGroup e business broker da Transworld Business Advisors, informa que “existem sempre muitos bons negócios à venda na Flórida, especialmente por proprietários querendo se aposentar”. “A Flórida é um estado de destino e oferece inúmeras oportunidades”, afirma Mello.

Para a Elite, esta parceria é uma proposta de apoio na obtenção de renda em dólares para quem está pensando em morar na Flórida. Segundo Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite International Realty, “a Transworld Business Advisors trará confiança para os clientes que aspiram residir na Flórida e estejam buscando negócios para atuar nos Estados Unidos, permitindo que vivam no país de forma legal, atrelando a compra de um negócio à obtenção do visto de permanência no país”.

Sobre a Elite International Realty 
Através de sua forte presença internacional, a empresa é considerada pelos incorporadores do Sul da Flórida e Orlando como uma das mais efetivas e versáteis imobiliárias em atividade. Com seu modelo de negócio, as portas estão sendo abertas para receber com exclusividade suas promoções de marketing, parcerias com empresas da América Latina, incluindo Brasil, Colômbia, México, Venezuela e Argentina; e na Europa, em lugares como França, Reino Unido, Israel e Espanha, Nova Iorque e Canadá. Além disso, a empresa oferece os condomínios mais luxuosos e as melhores oportunidades em investimentos aos seus clientes.

PXHERE