Iluminadores líquidos da theBalm chegam formando o The Dew Manizer’Squad

Dicas para valorizar os livros na decoração
8 de fevereiro de 2019
Shopping Centers, centros comerciais e condomínios de lojas voltaram a crescer em 2018
8 de fevereiro de 2019

Em embalagem para viagem, os iluminares de maior sucesso da marca californiana são lançados no formato líquido e em quadrilha

Se uma irmã Manizer da theBalm sozinha já é um perigo, imagina quando elas formam uma quadrilha?!? Então prepara porque chegou The Dew Manizer’Squad: luz em alta voltagem em forma de brilho líquido embalado para viagem. A marca californiana uniu as irmãs Mary-Dew e Bonnie-Dew recém-lançadas e apresenta duas novas integrantes do bando: Cindy-Dew e Betty-Dew. A quadrilha vai criar ilusões óticas com suas multifunções, por isso, cuidado! O brilho orvalhado dessas bandidas pode paralisar olhares e atordoar os sentidos…

Os iluminadores líquidos vem em embalagem especial e em quatro tonalidades diferentes – champanhe, pêssego, bronze e dourado – para serem usados em qualquer tom de pele. A cor escolhida só depende do estado de espírito! A fórmula é cremosa e leve ao mesmo tempo. A luminosidade vai repousar sobre a pele como um orvalho. Podem ser usados nos olhos, maçãs do rosto e arco do cupido valorizando esses pontos com um brilho radiante. Para ficar “pronta para o crime”, basta aplicar um pouco em cima do batom ou misturar com hidratante, primer ou base para efeito glow.

Os produtos da theBalm são cruelty free e suas fórmulas são produzidas sem adição de parabenos.E não se engane. Estas garotas podem ser mini, mas são intensas, principalmente quando colocadas em camadas. Elas têm o tamanho ideal para uma parceira de viagem e também para ficar sempre na bolsa. Afinal, um novo plano de ataque arrasador pode ser colocado em ação a qualquer momento com as artimanhas da The Dew Manizer’Squad!

Tonalidades da The Dew Manizer’Squad:
Mary-Dew – Champanhe
Cindy-Dew – Pêssego
Betty-Dew – Bronze (Sunkissed)
Bonnie-Dew – Dourado

Serviço:
The Dew Manizer’Squad R$ 159,00
theBalm
www.thebalm.com.br
SAC (41) 3045-8584
sac@thebalm.com.br
facebook.com/thebalmbr
@thebalmbr #thebalmbr
youtube.com/user/canalthebalm