iLED integra portfólio de Minicool

Como evitar as alergias respiratórias de outono
31 de março de 2022
NH Curitiba The Five oferece oferta especial de Páscoa
31 de março de 2022

A MiniCool, marca de peças com design exclusivo, apresenta em seu portfólio de produtos para iluminação, a iLED – luminária sem fio com 36 leds de alta qualidade e três cores de luz para ajuste de intensidade (branca, neutra e amarela)

A peça apresenta ajuste de ângulo de luz, além de ser touch control com seu seletor sensível ao toque. Ideal para momentos mais intimistas, a iLed pode ser sua companheira de leitura na mesa de cabeceira, tornar a sala um ambiente ainda mais agradável, dar o clima na mesa de jantar ou até mesmo ser a salvação quando acabar a luz de casa.

iLED é fabricado em plástico ABS, apresenta bateria recarregável com autonomia de 5 a 8 horas e acompanha cabo de alimentação USB.

SobreMiniCool

Fundada em 2007, MiniCool é uma marca registrada no Brasil e tem como foco produtos com design exclusivo, tecnologia inovadora e qualidade superior. Com seus 15 anos de existência, a MiniCool é uma empresa moderna que acompanha as tendências do mercado, prezando sempre pela originalidade e qualidade de seus produtos, que são vendidos nas principais plataformas de marketplace do Brasil. Os diversos produtos minis da marca são fabricados com componentes de primeira linha e atendendo as mais exigentes normas internacionais.

MiniCool
Instagram: @minicool.br