Iguatemi 365 chega a Curitiba

Brasil Game Show promove ação digital inédita com cosplayers
26 de agosto de 2020
Bertha Home lança Cadeira Baila
26 de agosto de 2020

E-commerce da rede de shoppings leva a experiência Iguatemi pela primeira vez aos curitibanos

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers iniciou o processo de expansão do seu e-commerce, o Iguatemi 365, e passará a atender clientes além do Estado de São Paulo. Desde dia 28 de julho, a marca atende clientes de Curitiba, que terão acesso a mais de 14 mil produtos de diversos segmentos como moda, calçados, acessórios, arte e decoração, a apenas alguns cliques.

A data marca ainda a expansão para mais quatro cidades do Brasil: Brasília, Campo Grande, Goiânia e Porto Alegre. Com um mix qualificado que conta com cerca de 270 marcas, agora os consumidores dessas localidades podem ter a experiência Iguatemi, comprando sem limitação de horário, 365 dias no ano.

“Estamos muito felizes por poder atender novos clientes em Curitiba, que sempre foi uma de nossas praças-alvo para desenvolvimento do negócio. O nosso marketplace traz a facilidade de ter a experiência Iguatemi todos os dias, a qualquer hora e sem a necessidade de deslocamento. É um e-commerce premium que conta com uma curadoria e atendimento diferenciado da marca Iguatemi”, conta Cristina Betts, vice-presidente de finanças e relações com investidores da Iguatemi.

Além de marcas exclusivas, como Tiffany&Co, Vilebrequin, Chiara Ferragni, DVF, Entreposto, Ermenegildo Zegna, Lingua Franca, Max Mara, MMissoni, Muzungu Sisters, Radical Girl Gang, Si, Sold Out, Smythson, e Artiz, produtos da Nannacay, Dolce&Gabbana, Vert, Coach, Mixed Kids, Osklen, A. Niemeyer, Emporio Armani, Carbono Galeria, Cariuma, Mistral, Livraria Cultura, Ricardo Almeida, Birkenstock, Le Lis Blanc, Bo.Bo, Rosa Chá, John John e Lenny Niemeyer, também estão disponíveis na plataforma.

O marketplace conta ainda com uma área exclusiva de conteúdo de moda e lifestyle. Os clientes podem criar sua wish list dentro da plataforma e participar do programa de fidelidade Iguatemi One. “Queremos proporcionar uma experiência 100% integrada e multicanal, dando continuidade ao nosso compromisso com a inovação do setor”, completa a executiva.

Com mais de 50 anos de história, o Grupo Iguatemi tem como missão criar histórias e momentos inesquecíveis além de oferecer o melhor do varejo nacional e internacional. A rede é reconhecida pela qualidade de seus empreendimentos e a expansão de entregas do e-commerce busca levar um pouco dessa experiência para outros locais, com marcas inéditas para a região e garantindo já como primeira conveniência a proximidade com o cliente de onde ele estiver.

“A integração do físico com o digital é um caminho sem volta. O Iguatemi 365 é uma das alavancas para o posicionamento da Iguatemi como uma companhia omnichannel, focado em aumentar nossa capacidade de atuação e presença na jornada do consumidor, permitindo conhecer ainda mais o perfil de cada um”, finaliza Betts.

Para saber mais, acesse: http://www.iguatemi365.com.br.

Foto Tuca Reines