Ibasa aposta em medicamentos de uso tópico com efeitos que aquecem e resfriam para amenizar problemas musculares e articulares de animais

ADIDAS SKATEBOARDING apresenta nova coleção com Beavis and Butt-Head
18 de abril de 2019
Patrícia Nascimento – Vestidos de festa chegam a New York
18 de abril de 2019

Empresa de referência nacional no desenvolvimento de medicamentos e produtos de higiene voltados para o mercado pet, a Ibasa se diferencia pela diversidade e excelência de seu mix, com preços competitivos e alternativas coerentes com as necessidades de seus consumidores

É neste contexto que a empresa apresenta ao mercado medicamentos de uso tópico com efeitos que aquecem e resfriam, para trabalhar os mais diferentes problemas musculares e articulares de animais de pequeno, médio e grande porte.

Indicados para bovinos, equinos, ovinos, aves e cães, o fluido e o top gel Ibasa são desenvolvidos com matérias-primas de padrão farmacêutico e não necessitam de receita médica para aquisição e podem ser uma excelente solução para lesões agudas ou crônicas, agindo como tônico muscular de rápida ação local, com absorção cutânea acelerada através da fricção. No entanto, a persistência dos sintomas pode apontar para a necessidade de consultar um médico veterinário. Enquanto o fluido aquece, sendo indicado para lesões crônicas, músculos contraídos e doloridos, dor muscular e antes de atividades físicas ou fisioterapia, o top gel resfria, mostrando-se uma ótima alternativa para auxiliar em quadros de tensões, entorses, dores musculares agudas e logo após lesões.

Os produtos podem ser utilizados separadamente, conforme as indicações, ou também podem ser complementares, dependendo da necessidade e, por serem de uso tópico, apresentam uma série de benefícios para o consumidor, entre eles, o fato de dispensarem a ingestão de medicamentos e suas consequências, por agirem diretamente no foco da dor. Juntos, os medicamentos usam o calor e o frio como terapia para auxiliar no processo de analgesia, trazendo alívio quase que instantâneo.

A empresa

Fundada em 1990, a Ibasa iniciou suas atividades fabricando produtos farmacêuticos para uso veterinário e, em 1997, expandiu sua atuação, entrando no segmento pet com produtos destinados ao tratamento e embelezamento dos cães e gatos. Atualmente, é uma das maiores referências nacionais no seu segmento devido à excelente qualidade de seus produtos e proximidade com o público, oferecendo treinamentos e conhecimentos que beneficiam toda a cadeia do setor pet.