Hotel Ort lança coleção exclusiva de semijoias; Graciele Lacerda faz ensaio usando-as

Febracis Paraná promove treinamentos voltados à qualificação corporativa e pessoal
23 de outubro de 2023
O.U.i apresenta nova fragrância Jardin de Grasse Rose
23 de outubro de 2023

Com oito modelos fundidos em prata 925 e banhados em ouro branco, as peças são vendidas exclusivamente no complexo de luxo

O Hotel Ort, hotel de luxo mais jovem de Campos do Jordão, acaba de lançar uma coleção de semijoias exclusivas.

Pensando em tornar a estadia dos hóspedes ainda mais marcante e romântica, o complexo hoteleiro acaba de anunciar o lançamento de sua exclusiva coleção de semijoias. Composta por oito itens exclusivos, a ideia das peças surgiu quando Fábio Burg, proprietário do Ort, percebeu a oportunidade de simbolizar os momentos românticos vividos pelos hóspedes com algo duradouro – disponibilizando a coleção para quem deseja presentear, criar memórias e compartilhar momentos especiais com objetos que contam histórias.

“Nosso objetivo é deixar os serviços oferecidos no Ort cada vez mais completos. E o lançamento dessa coleção é a prova disso”, explica o empresário, que aproveita para contar que mais novidades vem por aí. “Já estamos com uma nova linha sendo desenvolvida, mas, dessa vez, os produtos serão feitos em ouro amarelo e ouro branco”.

Foram escolhidos para compor o primeiro acervo de semijoias do hotel: uma pulseira, um bracelete, dois anéis e quatro brincos. Todos os produtos são fundidos em prata 925 e banhados em ródio branco, o que as torna extremamente brilhantes e exclusivas. A coleção, criada pela designer Camila Maschietto, foi desenhada com exclusividade para o Hotel Ort.

   

A coleção se divide em três linhas: a linha Bauhaus tem como inspiração as formas limpas e a simetria do movimento arquitetônico, considerado moderno e contemporâneo. A linha Campos foi inspirada na forma orgânica de Campos do Jordão, na textura da terra, das folhas e montanhas. Já a linha Céu representa o céu da cidade, limpo e estrelado.

Recentemente, Graciele Lacerda, esposa do cantor Zezé Di Camargo, encantou-se com a elegância e sofisticação da coleção de semijoias do Hotel Ort, o que a levou a a escolher um dos brincos exclusivos da coleção. Sua presença no estabelecimento só reforçou a reputação do Hotel Ort como um ícone do requinte e do bom gosto, onde o romance e o glamour se encontram.

Muito procurado por casais, Campos do Jordão é o destino perfeito para quem deseja sair da rotina e curtir dias agradáveis. O Hotel Ort, complexo de luxo de arquitetura bávara, é considerado o local preferido dos apaixonados que desejam aproveitar uma experiência diferenciada junto ao famoso clima da cidade.

Sobre o Berg Hotel Ort

Uma grande revitalização em 2020 transformou o espaço construído em 1943 no luxuoso Hotel Ort para fomentar o turismo da região da Serra da Mantiqueira, em Campos do Jordão. Sua área de 40 mil m2 conta com uma infraestrutura completa para receber hóspedes do mundo inteiro e oferece uma experiência única de lazer, wellness e gastronomia para toda a família.

Todas as 60 acomodações e 7 Berg Haus de até 300 m2 possuem ambiente climatizado, piso do banheiro aquecido, aquecedor de toalhas, roupas de cama importada, televisores, frigobar e decoração contemporânea e requintada.

O complexo hoteleiro conta com os dois melhores restaurantes de Campos do Jordão, o Küche com receitas assinadas pelo chef Kaliu Castro e a pizzaria ÔPA. O hotel ainda tem o Bar Musik, sala de lareira, fireplace, Berg SPA, sala de leitura, indoor park climatizado, spielplatz ao ar livre, fazendinha, piscina, sauna, sala de ginástica, quadras de tênis e poliesportiva, sala de cinema, sala de snooker, além de uma extensa programação de lazer como: aulas de Yoga, Pilates, trilhas, mountain bike, passeios a cavalo, entre outros.

Serviço:

Endereço: Rua Eng. Gustavo Kaiser, nº 165, Vila Natal – Campos do Jordão/SP

Telefone: (12) 3668-9130/(12) 9 9150-0888

Site Hotel Ort * Instagram Hotel Ort