HOPE RESORT apresenta coleção de Inverno 2020

Fitness, saúde e bem-estar em maior evento do mercado do sul do País
13 de março de 2020
Txai Itacaré apresenta a receita da Tapioca de Cacau
13 de março de 2020

Inspirada no Japão, a HOPE RESORT apresenta a nova coleção de Inverno 2020!

O tema dessa temporada foi abordado por meio das estampas e modelagens das peças, fazendo uma homenagem à cultura nipônica.

 

Os modelos da linha fitness contam com tops, leggings e jaquetas em materiais premium, peças que garantem o estilo mesmo durante as horas de malhação. Já o beachwear chega com maiôs e tops de manga longa, chemises e saias, além dos modelos variados de biquíni. Tanto a linha fitness quanto beachwear trazem as estampas Dragon, Leque e Bonsai, todas pensadas especialmente para essa coleção e que funcionam muito bem quando usadas em conjunto ou individualmente.

A cartela de cores traz os tons tradicionais do universo japonês, como o vermelho, amarelo mostarda, verde fuji e o rosa cerejeira. Cores sóbrias fazem o contraponto da paleta, como o branco, preto e azul marinho, aumentando o leque de combinações das produções. Entre os materiais utilizados, estão tecidos com proteção UV e a microfibra com elastano biodegradável, grande novidade dessa coleção que foi utilizado na confecção da linha fitness Bambu.

As modelagens típicas japonesas, como a gola gota com botão, quimonos e peças com amarrações são as principais apostas e junto das estampas ditam o mood dessa coleção, que conta ainda com muitos recortes geométricos e transparências. Para essa temporada, a marca aposta em novas modelagens diferenciadas, que prometem causar desejo instantâneo.

A nova coleção chegou às lojas físicas da HOPE RESORT e no e-commerce da marca a partir do dia 11/03.

HOPE RESORT:
0800-550018
www.hoperesort.com.br