Homem do Sapato inova com lançamento de 30 modelos de sapatos em apenas dois meses

Especialista destaca dicas para o empreendedor aumentar a margem do seu negócio
21 de julho de 2022
Casa da Montanha volta com o seu tradicional chá da tarde
21 de julho de 2022

A Homem do Sapato, marca referência nacional no segmento de calçados, lançou, no período de dois meses, maio e junho, 30 modelos de sapatos, sendo alguns 100% novos e evoluções de modelos de sucesso da marca

A estratégia de marketing foi realizada pela primeira vez em 2021, quando a marca lançou 25 novos modelos de sapatos – à época, os lançamentos foram um sucesso e todos os produtos ficaram esgotados.

Inserida num mundo cada vez mais conectado, onde lançamentos deixam de ser novidade em pouco tempo, a marca percebeu a necessidade de múltiplos lançamentos em um curto período de tempo para atender à demanda do público.

“Superar adversidades e entregar sempre o melhor para nossos clientes é um sentimento que começa desde a criação dos modelos e se estende até as ações para o consumidor final. E tenho orgulho de dizer que temos um perfil de cliente fiel à marca. Quando divulgo que vamos ter, em breve, um lançamento, as pessoas já começam a me procurar para saber o que vem por aí”, compartilha Jhonatan Rêgo, diretor da Homem do Sapato. 

Os novos modelos atendem diversas ocasiões, desde uma saída com os amigos a ocasiões mais formais, como reuniões de negócios e celebrações.meuip

Sobre a Homem do Sapato
A Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora de calçar os homens. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados com assinatura da HS.