Herman Miller anuncia novo showroom em Chicago

Novos Sutiãs da Coleção 3D Technology da DelRio
18 de junho de 2019
Fernanda Young e Fabrício Carpinejar debatem literatura no segundo encontro do Conversarte
19 de junho de 2019

Com mais de 80 anos de história no Merchandise Mart, Herman Miller anuncia mudança do showroom para um novo bairro em Chicago

A Herman Miller, multinacional líder em inovação e design de mobiliário anuncia um novo passo a caminho do futuro. Após 80 anos alocado no Merchandise Mart, o showroom de Chicago migrará para West Loop, bairro ascendente da cidade.

A mudança acontecerá no segundo semestre de 2020 e o atual showroom da Herman Miller no Mart continuará aberto até o final de 2019, após esse período a equipe se dedicará a transição.

O showroom da marca tem uma rica história na cidade de Chicago, para toda equipe da Herman Miller essa mudança é um novo e importante capítulo e trará momentos ainda mais incríveis, continuando o legado de design e inovação atemporal.

O novo espaço da Herman Miller no Fulton Market District trará um conceito de showroom reunindo todas as marcas da empresa sob o mesmo teto, onde os revendedores e consumidores finais serão convidados a experimentar inspirações e ideias de design infinitas. A marca está confiante que o bairro vibrante e em expansão se tornará rapidamente um destino para os consumidores de design.

SOBRE A HERMAN MILLER

O design de mobiliário inspirador da Herman Miller, suas inovações tecnológicas e seus serviços estratégicos ajudam as pessoas a fazer grandes coisas e as organizações a executar o seu melhor. Os premiados produtos e serviços da empresa geraram, aproximadamente, US$ 2,38 bilhões em receitas no ano fiscal de 2018, o que marca um recorde de aumento de três anos seguidos e reflete positivamente em todos os segmentos em que a empresa atua. Seus desenhos podem ser encontrados não apenas em escritórios e espaços de trabalho em todo o mundo, mas também em coleções permanentes de museus e galerias. Práticas empresariais inovadoras e um compromisso com a responsabilidade social também ajudaram a estabelecer a Herman Miller como uma líder global reconhecida. A Herman Miller está incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones e tem ações negociadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo MLHR.

SHOWROOM HERMAN MILLER

Rua João Lourenço, 35. Vila Nova Conceição – SP

www.hermanmiller.com.br

E-COMMERCE HERMAN MILLER

http://store.hermanmiller.com.br/