Hering lança coleção com personagens Looney Tunes

O impacto da tecnologia na relação das pessoas com a comida
4 de junho de 2021
Sebrae identifica 10 atividades econômicas que mais abriram negócios neste ano
4 de junho de 2021

Pernalonga, Lola, Frajola e toda a turma estarão estampados em camisetas, moletons e pijamas

Para aquecer os namorados e relembrar os personagens clássicos e queridos de muitas gerações, a Hering lança a collab com Looney Tunes, em parceria com a Warner BrosConsumer Products, divisão de licenciamento da WarnerMedia. Os fãs de Pernalonga, Lola Bunny, Patolino, Piu-Piu, Frajola e toda a turma encontrarão seus personagens em camisetas, moletons e pijamas em uma coleção super divertida a partir do dia 2 de junho.

Com foco no Dia dos Namorados, a collab celebra o “Amor em Pedaços” em sua linha casual, e convida a todos a aproveitarem os momentos com quem se ama compartilhando uma pizza e assistindo a um filme.

Já a linha Intimates, com o tema “Amor em Cartaz”, reforça que podemos tornar ocasiões habituais, em casa, em momentos especiais, cheios de diversão e conforto, trazendo pijamas super cool, que vão do homewear ao streetstyle.

A coleção traz peças complementares para o casal usar junto, com shapes confortáveis e descolados. Além disso, o mood dos anos 90 permeia os looks e os ícones de Looney Tunes aparecem com estética vintage que deixa as peças ainda mais especiais.

A collab Looney Tunes faz parte da série de lançamentos que a Hering preparou para comemorar o Dia dos Namorados. A marca apresenta o Mês do Amor, que conta com quatro novas coleções: Brasileiríssimos, em parceria com Havaianas e as collabs Looney Tunes, ID_BR (Instituto Identidades do Brasil) e Mickey Pride, que celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+.

Sobre Hering

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda.

Há 140 anos no mercado, a Hering segue à frente do segmento de lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A marca acompanha as transformações históricas e culturais do país e já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Reconhecida por seu conforto e qualidade, a Hering oferece produtos que combinam estilo e bem-estar, do casual ao despojado, vestindo toda a família.

Loja online: www.hering.com.br
Instagram: hering_oficial
Fale Conosco: 0800 47 3114

Sobre a Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), uma empresa da WarnerMedia, estende o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para a vida de fãs de todo o mundo. A WBCP faz parceria com os melhores licenciados do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, decoração e publicações inspiradas em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Hanna-Barbera, HBO, Cartoon Network e Adult Swim. O bem-sucedido negócio de entretenimento temático global da divisão inclui experiências inovadoras, como O Mundo Mágico de Harry Potter e o Mundo Warner Bros. Abu Dhabi. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising global, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.