Her Heritage: ASICS Sportstyle apresenta cinco novos modelos em coleção feminina

+55design estreia na SP ARTE com linha exclusiva da Metro Arquitetos
28 de agosto de 2020
29 de agosto é Dia Nacional de Combate ao Fumo: cirurgias ajudam pacientes a largar vício
28 de agosto de 2020

A nova linha evoca herança passada entre gerações e ostenta deliberadamente tons duplos e iluminados de branco e dourado, representando a força e a beleza da vitória, revestidos com malha transparente e respirável

“A herança é o que você define e o te faz ser você”. As palavras da chef e autora coreana Kristen Kish, resumem perfeitamente a nova campanha da ASICS, Her Heritage. Este será o primeiro lançamento focado em mulheres da ASICS SportStyle, que apresenta cinco novas silhuetas vistas pelas lentes de quatro mulheres empreendedoras – Kristen Kish e a designer, fotógrafa e escritora Ava Nirui, juntamente com suas mães, Judy Kish e Meredith Nirui, como embaixadoras globais da campanha, que celebra a relação entre as mulheres e o impacto dessas conexões no crescimento e aprendizado entre elas.

Kristen Kish nasceu na Coréia do Sul antes de migrar para a América, e sua mãe, Judy, foi influente em guiar suas paixões e nutrir sua identidade à medida que ela se acostumava ao novo ambiente. Já Ava, nascida na Austrália e agora morando em Nova York, compartilha suas experiências em um novo cenário – com sua mãe Meredith, incentivando-a a experimentar e criar seu próprio caminho nas indústrias criativas.

A grande variedade de estilos da primeira coleção focada em mulheres da ASICS, permite a escolha de uma silhueta que representa e reflete a coragem de viver intensamente o mundo ao seu redor. O modelo GEL-1090 ™ inspirado nos esportes a motor, volta nesta coleção, juntamente com o GEL-NANDI ™, outra silhueta trazida do início dos anos 2000 e recriada para um novo público. Já o GEL-QUANTUM 360 ™ 6, é um modelo aerodinâmico com 360° de tecnologia GEL ™de amortecimento em uma robusta entressola. O GEL-TARTHER ™ 180 é um novo modelo exclusivo, que foi criado da fusão do cabedal do modelo TARTHER ™ 98 original, com elementos do GEL-QUANTUM 180 ™, o que cria uma silhueta multifacetada e icônica. Por último, o JAPAN S ™ PF, é uma silhueta clássica, porém repaginada através da inclusão de uma plataforma.

Os cinco novos modelos da campanha estarão disponíveis a partir de 27 de agosto, no e-commerce da marca e em lojas selecionadas.

ASICS

http://www.asics.com.br
SAC: (11) 4935-2389

Saiba mais em:

http://www.facebook.com/ASICSBrasil

http://www.instagram.com/asicsbrasil/