Hello Kitty é a mais nova celebridade de Havaianas

Cinema de Angola pela primeira vez em cartaz no Netflix
31 de agosto de 2020
Samsung lança nova geladeira Family Hub com soundbar integrada e maior economia de energia
31 de agosto de 2020

Com estampas divertidas que trazem a temática da personagem mais fofa do mundo, os modelos Havaianas Hello Kitty poderão ser encontrados em tamanhos adulto e infantil

Alerta de tendência! A linha de sandálias mais estilosa do momento acaba de ser anunciada. Em parceria inédita, a Hello Kitty e as Havaianas se uniram para criar uma linha cheia de fofura e muito bom gosto. São dois modelos exclusivos, que estarão disponíveis nos tamanhos infantil e adulto, e trazem estampas que remetem toda diversão e alegria do mundo da Hello Kitty.

Com lançamento mundial, a novidade será disponibilizada primeiro no Brasil e depois em diversos países pelo mundo. “Estamos muito felizes com o resultado dessa união de duas marcas tão queridas pelo público. Esta parceria inédita da Hello Kitty com a Havaianas está sendo muito esperada pelos fãs da personagem de todas as idades”, afirma Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio, empresa responsável pela Hello Kitty.

Uma das estampas traz a personagem em um divertido dia na piscina. Já a outra reúne um mix de elementos tropicais com a Hello Kitty.

A coleção estará à venda por todo Brasil, nos tamanhos do 23/24 ao 31/32, e do 33/34 ao 41/42. Os preços serão R$ 37,99 na versão infantil e R$ 44,99 no tamanho adulto.

Havaianas

http://www.havaianas.com.br/

SAC: (11) 3003-3414 – Outros estados: 0800 70 70 566