Helena Silvarolli lança collab com a marca de semijoias KG Gems

Curitiba ganha casa de mate com o conceito “to go”
11 de outubro de 2021
Cooperativa fundada por mulheres amazonenses faz a extração do Cumaru, ingrediente de origem amazônica presente na nova fragrância Luna Confiante, da Natura
11 de outubro de 2021

Coleção Polish chega às lojas em outubro, e conta com peças esmaltadas e super coloridas

A influenciadora digital Helena Silvarolli foi convidada por Kathleen Guerekmezian, dona da KG GEMS, para assinar uma coleção exclusiva de semijoias da marca. A linha foi criada para imprimir a sua marca registrada: as cores.

“Eu sempre fui apaixonada pelas peças da KG. Logo que a Kathleen me convidou para esta collab, comecei a imaginar peças que levassem o meu o DNA. A coleção ficou incrível e não poderia faltar uma variedade enorme de cores, que eu tanto amo!”, conta Lê Silvarolli.

Intitulada de Polish, a coleção conta com peças esmaltadas em cinco cores, laranja, verde, azul, rosa e roxo, e se divide em dois temas: Zodíaco, forte tendência na moda, e Letras, com peças que levam iniciais grandes. A collab #HSparaKG nasce com colares, brincos, pulseiras, tornozeleiras e anéis, permitindo a personalização da cor das peças a partir das duas temáticas.

As peças, que serão a grande aposta para verão, foram idealizadas para serem leves e divertidas, garantindo combinação com qualquer look, indo do office à praia. “Sempre me identifiquei muito com o estilo da Helena. Amo a vibe fun e colorida que ela leva para os looks. Essa collab não poderia ser diferente. Queríamos algo que transmitisse o que a Lê mais gosta, transformando em peças coloridas e bem cool.”, finaliza Kathleen.

O lançamento da Polish foi no dia 06 de outubro, em um almoço com as amigas da influenciadora Helena Silvarolli e da Kathleen Guerekmezian, e estará disponível para venda no e-commerce da marca (www.kggems.com.br) e pelo WhatsApp.

Serviço KG Gems

Site: www.kggems.com.br

Instagram: @kg.gems

Whats App: (11) 9 7505-0908

Sobre a KG GEMS Criada por Kathleen Guerekmezian Mesquita em 2016, a KG GEMS é reflexo de sua paixão por pedras naturais e a dificuldade de encontrar acessórios com personalidade no Brasil. De descendência Armênia e por influência de sua avó, desenvolveu sua paixão por joias, mas queria fazer algo diferente, mais descontraído e que pudesse ser usado no dia a dia, sem preocupação