Helena Caio lança coleção outono-inverno 2018

KF a La Carte promove evento especial para mulheres
7 de março de 2018
Seen terá brunch de Páscoa
7 de março de 2018

Estilista Helena Caio, especializada em roupas de couro, apresenta para a nova estação peças inspiradas na África

Peças sofisticadas e feitas a mão em tons terrosos com acentos de cor como o turquesa, coral e amarelo, traduzem as escolhas da estilista Helena Caio para a próxima temporada. Foram selecionadas para a primeira fase de lançamento as famílias intituladas como “Básico”, “Jungle leaves” e “Africa print”, que trazem mistura de materiais, formas, desenhos e texturas. Confira abaixo os detalhes sobre elas.

Coleção outono-inverno

Família básico – trazem os tons terrosos e vibrantes da África, com shapes cargos que remetem ao safari. Também é composta de couro stretch, um material diferenciado que modela e define a silhueta. Para esta família, foram desenvolvidas calças, jaqueta, saias macacões e vestidos.

Família jungle leaves – inspirada nas cores do Safari – verde, areia – e o vibrante coral, a pele ganha texturas e estampas que remetem às sombras da savana africana. Mini saias, vestidos e jaquetas compõem a família.

Família Africaprint – Um clash de texturas formando estampas com o chamois e a pelica, inspiradas nos desenhos dos tecidos africanos, deram origem à shapes mais despojados e femininos que compõem essa família.

Grife Helena Caio – onde comprar: agende uma visita com hora marcada ao ateliê de Helena em São Paulo ou contate o número de Whatsapp : + 55 11 97477-2727 | comercial@helenacaio.com.br

A grife Helena Caio, lançada em 2017, traz modernidade ao universo da moda brasileira em peças básicas e outras mais ousadas, que vão desde vestidos tacheados, coletes alongados, calças pantacourt de cintura alta e coloridas jaquetas bombers com flores bordadas, que chegam ao encontro dos desejos de uma mulher arrojada e elegante.

“Nossa cliente quer ser diferente mas sempre com a pegada chic de se vestir. Nossas peças são versáteis, atemporais, pois o couro transita em diversos ambientes, e dependo dos acessórios a mesma peça assume diversos estilos”.

INSTAGRAM : @helenacaiooficial