Helena Caio arma encontro em Curitiba

A empresária, especializada em roupas de couro, desembarca esta semana em Curitiba para apresentar lançamento da coleção Inverno 2018

Peças feitas a mão e inspiradas na África traduzem as escolhas da estilista Helena Caio para a próxima temporada. Tons terrosos com acentos de cor como o turquesa, coral e amarelo compõem as peças selecionadas para o lançamento dessa primeira fase, que pertencem às famílias “Jungle leaves” e “África print”, trazendo mistura de materiais, formas, desenhos e texturas. Confira abaixo um pouco mais sobre cada coleção.

Família jungle leaves – inspirada nas cores do Safari – verde, areia – e o vibrante coral, a pele ganha texturas e estampas que remetem às sombras da savana africana. Mini saias, vestidos e jaquetas compõem a família.

Família Africaprint – Um clash de texturas formando estampas com o chamois e a pelica, inspiradas nos desenhos dos tecidos africanos, deram origem à shapes mais despojados e femininos que compõem essa família.

Serviço

Helena Caio em Curitiba – Inverno 2018

Quando: 05 de abril de 2018, das 12h às 20h.

Onde: Hotel Nomaa, Suíte Ático, Rua Gutemberg, 168, Curitiba, PR.


Grife Helena Caio – onde comprar:
 agende uma visita com hora marcada ao ateliê de Helena em São Paulo ou contate o número de Whatsapp : + 55 11 97477-2727 | comercial@helenacaio.com.br

A grife Helena Caio, lançada em 2017, traz modernidade ao universo da moda brasileira em peças básicas e outras mais ousadas, que vão desde vestidos tacheados, coletes alongados, calças pantacourt de cintura alta e coloridas jaquetas bombers com flores bordadas, que chegam ao encontro dos desejos de uma mulher arrojada e elegante.

“Nossa cliente quer ser diferente mas sempre com a pegada chic de se vestir. Nossas peças são versáteis, atemporais, pois o couro transita em diversos ambientes, e dependo dos acessórios a mesma peça assume diversos estilos”.

INSTAGRAM : @helenacaiooficial

fotos: Paulo Lima

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.